19/06/2024
Início » “Adesavaço” de mulheres pró-Bolsonaro movimenta Manaus

Atendendo ao chamado da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, a deputada estadual eleita Débora Menezes (PL) levou a mulherada para as ruas, em vários pontos de Manaus.

Munidas com camisas nas cores rosa, verde e a amarelo, o público feminino iniciou o movimento para adesivar veículos e entregar panfletos em apoio à campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL). Cada zona da cidade receberá a ação.

Para Débora, o movimento marcou um momento importante na campanha do segundo turno. Segundo ela, os grupos bolsonaristas decidiram ir para ruas converter os votos dos indecisos. “O pedido da dona Michelle é uma ordem. Estamos mobilizando toda o público feminino que comunga dos mesmos pensamentos do nosso presidente para irmos às ruas. Elas vieram de graça, pela causa. E com a nossa doçura e alegria, conseguiremos converter esses votos a favor do nosso presidente”, disse.

A dona casa Luzirene Alves, 64, convocou a filha, a universitária Andreia Alves, 40, para participarem do ato a favor da reeleição do presidente. “Pelo presidente, vamos as ruas. Somos defensoras de Deus, pátria e família. Achamos que ele é a pessoa ideal para continuar comandando o nosso país”, declarou Luzirene.

“Também estamos mobilizando uma caminhada na próxima sexta-feira na cidade de Medicilândia no Pará. Estamos fazendo nossa parte, mobilizando nossa família e amigos para votar 22”, comentou Andreia.

A autônoma Renata Kamila Barros, 28, grávida de 8 meses, também foi para as ruas. “Como mãe, desejo um futuro melhor para meu filho. Por isso vim aqui prestar meu apoio”, disse.

A próximo adesivaço será realizado na entrada do Manoa, próximo ao posto Shell, nesta quinta-feira, 20, a partir das 16h.

📷 Hércules Andrade e Gilson Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *