O presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou sua filiação no Partido Liberal (PL), na manhã desta terça-feira, 30/11, durante evento em Brasília, após dois anos sem estar em partido político, reunindo ministros, deputados, senadores bolsonaristas. Quem também esteve presente foi o seu principal apoiador no Amazonas, coronel Alfredo Menezes, além do dirigente da sigla no Estado do Amazonas, Alfredo Nascimento.

Durante seu discurso, o presidente declarou que quer ajudar a compor bancadas para as eleições de 2022 no PL para fazer o melhor pelo Brasil, salientando que o evento não servia para lançar ninguém a cargo nenhum. Segundo ele, não foi fácil escolher o partido.

Na ocasião, Bolsonaro declarou que está “se sentindo em casa” e agradeceu o presidente nacional do partido, Valdemar Costa e Neto, pela receptividade. Este é o nono partido de Bolsonaro ao longo de sua trajetória política.

“É motivo de orgulho muito grande estar aqui, satisfação. Agradeço a confiança que o Valdemar Costa Neto depositou em mim, me acolhendo agora para fazer parte do seu partido”, agradeceu Bolsonaro.

Na plateia, Coronel Menezes e Alfredo Nascimento assistiam com ar de satisfação e serenidade a assinatura da ficha de filiação do Presidente Bolsonaro ao PL. Eles devem marcar um encontro ainda essa semana para definirem as diretrizes do partido daqui por diante.

📷 Divulgação

By Livre Pensador

Aqui você encontra a verdade como ela deve ser, clara, limpa e direta, sem manipulação. PORTAL SUPREMO, O ECO DO PODER DO POVO!