25/05/2024
Início » Campanha de Coronel Menezes e Débora Menezes começam com “adesivaço” nessa madrugada

Pelo menos 300 veículos, entre carros e motos, participaram do “adesivaço” realizado, na madrugada desta terça-feira, 16, em apoio às candidaturas ao senado, do coronel Alfredo Menezes (PL), e deputada estadual Débora Menezes (PL). A ação ocorreu no conjunto Morada do Sol, zona sul de Manaus, e contou com a participação de membros da família, amigos e correligionários.

Após a adesivagem, os candidatos e os apoiadores realizaram uma carreata pelas principais ruas da zona sul, marcando o início da campanha eleitoral deste ano.

“Encerrei a última agenda dessa segunda por volta das 23h e segui para participar do nosso primeiro ato da campanha ao lado da Débora Menezes, da minha esposa Edilene, amigos e apoiadores que estão marchando ao nosso lado. Sabemos que este foi apenas o início de um caminho longo, mas que será pautado com o diálogo, propostas efetivas, olho no olho e sem promessas infundadas. Vamos dar o nosso melhor e esperamos retribuir a confiança da população do nosso Estado”, destacou coronel Menezes.

Para a candidata Débora Menezes, o “start” da campanha marcou o início de sua trajetória rumo à Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. “Fiz uma pré-campanha ouvindo as pessoas, visitando todas as zonas da cidade e conhecendo a realidade do interior do estado. Agora será um momento de falar de nossas propostas e bandeiras que realmente possam melhorar e transformar o cenário atual. Sou uma pessoa resolutiva e inconformada, por isso continuarei indo as ruas e onde precisar, estaremos lá também para ouvir as pessoas e pedir um voto de confiança”, comentou.

Ainda pela manhã, ambos os candidatos tiveram reunião interna para alinhamentos da campanha. Pela tarde e noite, a candidata Débora vai ter uma agenda independente. Já Coronel Menezes vai viajar a Brasília, acompanhando o governador Wilson Lima onde vão participar da posse do ministro Alexandre de Moraes à presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

📷 Hércules Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *