27/02/2024
Início » Com discurso interativo Capitão Alberto Neto mobiliza população em apoio ao Presidente Bolsonaro

Com um discurso interativo e esclarecedor o Deputado Federal Capitão Alberto Neto relembrou para a população amazonense, nesta quinta-feira (22), durante a visita do Presidente Jair Bolsonaro em Manaus, todos os feitos do governo federal em benefício do Brasil e dos brasileiros, mostrando que a única “culpa do Bolsonaro” é desenvolvimento e os resultados positivos do país nos últimos anos.

A dinâmica agradou ao Presidente e as milhares de pessoas presentes que aderiram em massa ao discurso respondendo em coro para cada resultado positivo do governo que a “culpa é do Bolsonaro. Os principais destaques da interação foram a queda no preço da gasolina, a geração de 4 milhões de empregos durante a pandemia, a inflação menor que dos EUA, Alemanha e Inglaterra, o valor mais baixo da energia elétrica, o auxílio Brasil de R$ 600 que ajudou mais de 23 milhões de brasileiros, a criação do PIX e a água para o nordeste, grandes feitos do governo Bolsonaro que tem a missão de fazer do nosso país uma terra de oportunidades para todos.

“Eu sou vice-líder do governo, estou lá enfrentando o PT que assaltou nosso país e que tem feito tudo para atrapalhar a nossa nação. Tudo eles colocam a culpa no presidente Bolsonaro. E eu fiz esse discurso porque realmente a culpa de todo esse progresso e desenvolvimento que estamos conseguindo para nosso país é do Bolsonaro”,

disse.

Candidato à reeleição, Alberto Neto vem sendo um nome forte da campanha do Presidente no Amazonas e por onde passa apresenta os resultados do trabalho do governo pelo estado e fala dos projetos futuros para continuar gerando desenvolvimento e melhorando a qualidade de vida da população.

“Nós temos um Capitão comandado esse país. Hoje o Brasil é um porto seguro e nós vamos continuar crescendo e prosperando. Cada um aqui tem uma missão de não deixar a nossa bandeira fica vermelha. E para que isso não aconteça vamos sair daqui levando a mensagem para o nosso povo, que o nosso país está no caminho correto que ladrão nenhum vai voltar a governar essa nação. Essa nação pertence a nós, pertence aos brasileiros”,

afirmou Alberto Neto.

Brasil terra prometida e o Amazonas é um pedaço desse nosso paraíso

“É uma satisfação muito grande voltar nessa terra e cada vez mais ver vocês com as cores verde e amarela. É o patriotismo ressurgindo no Brasil, o amor a sua bandeira, o respeito à família, a crença nas religiões. Tenho dito que o Brasil é a terra prometida e o Amazonas é um pedaço desse nosso paraíso”, declarou o Presidente Bolsonaro logo no início do seu discurso no comício Amazonas para o futuro.

Bolsonaro ressaltou as riquezas da região, que essa riqueza é do povo do Amazonas e enfatizou a importância da responsabilidade neste momento de eleição pois, o futuro do Brasil depende da decisão que será tomada pelo povo. Em seu discurso ele destacou o que cada lado tem para oferecer e como isso pode levar o país ao retrocesso.

“De um lado tem um cara que fala que vai censurar a mídia, do lado de cá um cara que defende a liberdade de imprensa, do lado de lá um cara que fala que os valores familiares são coisa do passado, do lado de cá alguém que defende a família como a base da sociedade, lá um cara que quer liberar as drogas, do nosso lado uma pessoa que diz, jamais liberaremos as drogas no nosso país, lá ele diz que vai legalizar o aborto, aqui uma pessoa que respeita a vida desde a sua concepção. A diferença é enorme entre essas duas pessoas. Nós sabemos que onde o comunismo entra há desgraça, pobreza, fome e miséria. Nós não queremos isso para o nosso Brasil”,

afirmou o Presidente.

A cada fala a população aplaudia o discurso presidencial em concordância com a postura do governo de lutar pela Ordem e Progresso do país.

“Nós sabemos o que nós queremos. No dia 02 de outubro temos que tomar a melhor decisão possível. Vamos cada vez mais colocar o Brasil para frente. Hoje vocês sabem o que nosso governo fez pelo Brasil. Aqui é Brasil acima de tudo e sempre Deus acima de todos”,

disse Bolsonaro.

Agenda presidencial

O Deputado Federal Capitão Alberto Neto acompanhou a comitiva desde a saída em Brasília e esteve com o Presidente Bolsonaro em todo o percurso que, passou primeiro por Belém (PA) e depois em Manaus.

Na capital do Pará, após grande recepção do aeroporto Internacional Val de Cans, eles participaram de uma motociata que finalizou na região das docas onde o Presidente discursou para milhares de apoiadores.

Em Manaus o presidente participou do Seminário 5G.BR Manaus, no Centro de Convenções Vasco Vasques, promovido pelo Governo do Estado e Ministério das Comunicações. Em seguida concedeu entrevista em uma emissora local e depois seguiu em carreata para Espaço Via Torres, onde milhares de apoiadores o aguardavam para o comício “Amazonas do Futuro”, de onde ao final seguiu para o aeroporto Eduardo Gomes para retorno à capital federal.

Assessoria de imprensa;
Deputado Federal Capitão Alberto Neto – (92) 99278-2286

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *