24/06/2024
Início » Comerciantes da Manaus Moderna fecham com coronel Menezes para o senado

“É gastando solado de coturno e ouvindo as pessoas que chegaremos lá. Não tenho vergonha de ir para as ruas, pelo contrário só tenho recebido palavras de apoio para continuar esta jornada”, afirmou o candidato ao Senado do Partido Liberal (PL), coronel Alfredo Menezes (PL), na manhã desta segunda-feira, 12, durante caminhada pelas principais ruas da Manaus Moderna, localizada no centro da capital.

Menezes é o único candidato ao Senado da direita que tem o apoio irrestrito do presidente Jair Bolsonaro (PL). Durante a caminhada, Menezes recebeu adesão de comerciantes, feirantes e das pessoas que passavam pela rua.

Para Menezes este é o momento de se fazer mais presente nas ruas, conversar com as pessoas e apresentar as principais propostas que serão defendidas no Congresso Nacional. “Cheguei até aqui com a ajuda da população que clama por melhorias em vários segmentos do nosso estado. Sou um homem de apresentar resultados. Não tenho rabo preso com ninguém e quero honrar toda a confiança depositada em mim pela população”, declarou.

A comerciante Adélia da Costa, 60, que possui um ponto comercial no Centro há mais de 30 anos, afirmou que deposita todas as esperanças na campanha do coronel porque não quer que o atual senador seja reeleito. Ela disse que o presidente Bolsonaro precisa de uma pessoa leal como o coronel ao lado dele. “Votei no Menezes para prefeito e vou votar para senador. Confesso que estava sem esperanças porque só vi candidatos sem futuro, mas quando soube que Menezes viria para senado, não pensei duas vezes para escolher ele como meu representante”, comemorou.

O autônomo Alan da Silva, 37, fez questão de parar para abordar o coronel e tirar uma foto. “Queria que ele soubesse que ele não está sozinho. Eu e toda minha família, vamos de Menezes. Precisamos de pessoas que tenham a coragem dele”, comentou.

O mesmo pensamento foi compartilhado pelo comerciante Fábio Moita, 50, que trabalha na região da Manaus Moderna há mais de 23 anos. “Queremos pessoas como você ao lado do nosso presidente. Nós estamos com você porque estamos do lado de quem defende a família, os amigos e os filhos”, disse.

A partir das 15h de hoje, Menezes e comitiva vai fazer caminhada pelas ruas do bairro Educandos, zona sul de Manaus.

📷 Hércules Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *