27/02/2024
Início » David Almeida desagrada manauaras ao declarar apoio a Omar Aziz

Para surpresa dos eleitores manauaras, David Almeida age de forma hipócrita ao declarar apoio para um velho cacique da política amazonense. Para quem havia afirmado “fechar a cortina para uma geração de caciques”, aparecer pedindo voto para Omar Aziz, envolvido em escândalos de corrupção no estado, não soou bem aos olhos da população.

“Eu peço seu apoio, peço seu voto para senador é Omar Aziz! 555!”,

declarou David Almeida.

Omar Aziz e sua família foram alvos da Operação Maus Caminhos que investigava desvios de recursos da saúde do estado.

O prefeito de Manaus, David Almeida, sempre criticou os políticos mais antigos do Amazonas. E chegou a declarar que não iria dar brechas, ou apoiar velhos caciques. No entanto, na sua live (27) teceu elogios ao candidato da esquerda ao senado, Omar Aziz, que é o representante do ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva.

Além de pedir votos, Almeida também afirmou que Omar tem ajudado Manaus.

“Enfrentando tudo e a todos, o senador Omar tem destinados recursos para nosso estado. Quem está ajudando a cidade de Manaus é Omar Aziz. Por isso, eu peço seu voto”,

declarou.

Para os seus eleitores o posicionamento contrário às suas declarações e princípios cristãos, deixam nítido uma imensa hipocrisia. Até mesmo porque, David sempre se postou como religioso cristão e apoiar alguém que é contra os mesmos princípios e ainda ter envolvimentos em casos de corrupção, não reflete o que prega.

Por fim, durante a live, David Almeida ainda fala com tom arrogante aos olhos de muitos eleitores ao dar a entender que somente os candidatos do seu partido (Avante) servem para ajudar Manaus.

“Eu sou candidato nessa eleição a deputado estadual e federal. Votando no 70 (número do partido que está presente no inicio dos números de todos candidatos) você está ajudando Manaus”.

Assista a live completa clicando no link abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *