25/05/2024
Início » Débora Menezes celebra honraria dada aos policiais militares e dirigentes do Judiciário

A deputada estadual Débora Menezes (PL) prestigiou a solenidade militar alusiva ao retorno da tropa da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) à guerra de canudos.

Na ocasião, a parlamentar ressaltou a importância histórica das ações da corporação na proteção dos amazonenses. A cerimônia foi realizada na Praça da Polícia, Centro de Manaus, nessa sexta-feira (16).

“A convite do comandante-geral da PMAM, coronel Vinicius, vim nesta solenidade que marca com louvor a relevância histórica dos militares para o Amazonas e para toda nação. A Ordem Pública e o Meio Ambiente têm sido preservados com muito esmero por esses verdadeiros heróis”, disse a deputada.

Na cerimônia, autoridades da sociedade civil, militares e dirigentes do poder Judiciário receberam as medalhas Cândido Mariano e de comemoração aos 185 anos da Polícia Militar do Estado, em homenagem aos serviços desempenhados por elas no Amazonas.

A parlamentar parabenizou a todos pelas honrarias recebidas, e ressaltou o mérito do coronel da PM Bruno Azevedo, e do novo presidente do Tribunal do Trabalho da 11ª Região,  desembargador Audaliphal Hildebrando.

“O coronel Bruno já mostrou em diversas operações na capital e no interior do Amazonas que desempenha os ofícios de servir e proteger com responsabilidade e comprometimento, bem como o desembargador Audaliphal, que assume o desafio de comandar o TRT, e que demonstrou muita competência ao longo de sua trajetória no poder Judiciário. Parabenizo ambos pela honraria e digo que o reconhecimento foi digno”, concluiu a parlamentar.

📷 Gilson Melo
Texto: Izaias Goldinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *