25/05/2024
Início » Débora Menezes faz apelo pelos feridos em desabamento no Careiro da Várzea

Em suas redes sociais, a candidata a deputada estadual Débora Menezes, fez apelo pelos feridos no desabamento da ponte que aconteceu nesta quarta-feira, 28, no quilômetro 25 da BR-319, no município de Careiro da Várzea, e também pediu orações para os desaparecidos e vítimas fatais do acidente.

“Eu parei minha agenda agora para pedir que a gente ore pelos desaparecidos no acidente na ponte no Careiro da Várzea. Ainda não se sabe exatamente quantas vítimas fatais e quantos desaparecidos, mas eu gostaria de me solidarizar com as famílias e pedir que a gente concentre nossas energias em ajudar e buscar maneiras de fazer algo por essas pessoas” disse a candidata.

O trecho onde ocorreu o desabamento já havia passado por obras de revitalização, mas devido a erosão, começou a ceder novamente. O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) informou que já estão tomando as medidas necessárias e imediatas para que não haja ainda mais prejuízos para os moradores da região.

Autoridades como a Polícia Militar, Bombeiros, Defesa Civil e Resgate já estão trabalhando no local desde às 9h00 da manhã e estimasse que pelo menos 20 pessoas estão desaparecidas. Três pessoas morreram no local e cinco foram encaminhadas com ferimentos graves para unidades de saúde em Manaus, capital amazonense.

A PRF informou que, por orientação do Dnit, havia interditado parcialmente a ponte, na segunda-feira (26), por causa de más condições na estrutura. Desde então, somente veículos leves podiam circular, mas testemunhas afirmam que caminhões com carga pesada continuaram atravessando a ponte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *