23/06/2024
Início » Débora Menezes lança candidatura a Deputada Estadual em evento com cerca de 5 mil pessoas

A advogada Débora Menezes lança candidatura a deputada estadual em cerimônia que reuniu cerca de 5 mil pessoas na casa de eventos Copacabana, na avenida do turismo, zona oeste de Manaus.
A candidata esteve ao lado do pai, o candidato ao Senado Coronel Menezes e do candidato à reeleição deputado federal Capitão Alberto Neto.

O evento começou por volta das 19h30, com a transmissão ao vivo da entrevista do Presidente Jair Messias Bolsonaro, que manteve todos atentos assistindo às propostas do também candidato à reeleição como presidente da República pelo Partido Liberal (PL).

Na ocasião, o deputado federal Capitão Alberto Neto iniciou as apresentações dos candidatos a deputado estadual e Débora Menezes foi a segunda candidata a discursar.
“Eu decidi colocar meu nome à disposição nestas eleições com o intuito de fazer muito mais pelo nosso Amazonas, pois desde 2015, quando fui às ruas lutar por mudança na política do meu país, eu já almejava melhorar a realidade das pessoas desse estado. Eu acredito na força e na coragem da juventude para transformar, renovar e fortalecer o discurso do nosso presidente Bolsonaro. Vamos juntos nos unir por um futuro melhor para nossa sociedade”.
Débora também citou a importância de mulheres se colocarem à frente na política e reforçou seu apoio aos candidatos presentes. “Eu quero parabenizar todos os candidatos a deputado estadual, sei que nossa corrida não é fácil, mas desejo sorte a todos, principalmente às mulheres que estão fazendo a diferença nessas eleições”.

Para coronel Menezes é com união de todos que o Partido Liberal vai formar a maior bancada de congressistas do país e ajudar a reconduzir o presidente Jair Bolsonaro à Presidência da República.
“Estamos todos juntos com um único objetivo: eleger o maior número de deputados estaduais, federais e senadores para que o presidente possa governar sem interferência política. O Amazonas é o estado do futuro e não podemos permitir que políticos que nunca fizeram nada por nós voltem. A população vai fazer a escolha certa”, afirmou.

O evento encerrou com discurso do capitão Alberto Neto falando sobre a necessidade do Amazonas de se voltar para novas matrizes econômicas e citou a exploração de minérios no estado. “Precisamos buscar novas maneiras de melhorar a economia do nosso estado. Somos ricos, temos muito a oferecer para o mundo. Temos o potássio e muitos minérios para explorar. Eu quero, junto com vocês e o nosso Presidente Bolsonaro, lutar no Congresso Nacional por políticas públicas que beneficiem cada dia mais o povo desse estado que tanto amo”, encerrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *