19/06/2024
Início » Débora Menezes tem registro de candidatura aprovada pelo TRE-AM

Na manhã desta terça-feira, 30, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) aprovou a candidatura de Débora Menezes, que agora irá concorrer a uma das 24 cadeiras de deputada estadual da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM).

Decisão ocorreu após julgamento e análise pela corte eleitoral do Amazonas e foi motivo de comemoração para a candidata.

“Agora é o oficial do oficial. E mais do que nunca o trabalho por aqui vai ficar cada dia mais firme, pois eu acredito que posso fazer a diferença. Como sempre digo, é a primeira vez que sou candidata, mas não é de agora que tenho o sentimento de fazer mais pelo nosso Amazonas. Vou continuar meu trabalho indo às ruas de Manaus e em cada canto do estado para apresentar minhas propostas e as soluções possíveis para melhorar a realidade do povo amazonense”,

declarou.

Débora Menezes é advogada, pós-graduada e doutoranda. Já foi líder e fundadora de movimentos de direita no Amazonas e hoje concorre a uma das 24 cadeiras na Assembleia Legislativa (ALEAM).

Entre suas propostas, Débora defende o empreendedorismo e políticas públicas que facilitem o comércio do microempreendedor, além de lutar pela ampliação de programas de crédito para mulheres empreendedoras, acesso à educação de qualidade e mais segurança pública para a população.

Siga nas redes:
Instagram: @deboramenezesm
Facebook: /DéboraMenezes
Twitter: @deboramenezes22

📷Gilson Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *