27/02/2024
Início » Executivo é cotado para representar a ala mais conservadora nas eleições desse ano

Com o embate mais acirrado entre direita x esquerda, a exigência de lideranças e personalidades com mais conhecimento e habilidades aumenta no meio dos eleitores.

É notório que durante os embates políticos e manifestações de ideias a população tem ficado mais atenta com as palavras proferidas por quem está no palanque. Nesse ponto um nome que chama atenção e se destaca na direita amazonense é do Executivo Silvio Maia.

De estagiário a executivo, Silvio José Cintra Maia é casado, é pai de 04 filhos e tem como valores a família. É graduado em Administração em Comércio Internacional e tem ampla experiência no setor de combustíveis e seus derivados, atuando na logística, distribuição e revenda na região norte do Brasil. É abertamente apoiador do Presidente Jair Bolsonaro, Pastor membro da Base Cristã do Amazonas e é figura requisitada nos principais eventos de direita no Amazonas.

Com nome em destaque nos bastidores da política manauara, Silvio Maia sempre aparece com discurso forte, patriótico e coberto de conhecimentos que faltam em muitos políticos. Talvez seja esse o principal ponto que chama tanta a atenção dos eleitores.

Em recente enquete realizada pelo Portal Supremo no Instagram, o Executivo Silvio Maia enfrentou o Deputado Federal Marcelo Ramos. E numa disputa com mais de 5 mil votantes, os eleitores amazonenses deixaram claro qual sua preferência.

Com o nome bem posicionado, Silvio Maia tem sido sondado para representar os direitistas e conservadores nas eleições desse ano.

“Fico feliz por meu nome estar sendo cotado para disputar uma vaga a Deputado Federal pelo Amazonas. Isso é prova que a população vê em mim qualidades, conhecimentos, valores e princípios que faltam em outras figuras públicas. Pretendo continuar meu trabalho e sempre defender meu Deus, a família e nossa Pátria onde estiver. Se for da vontade do Nosso Pai Celestial, estarei cumprindo essa missão.”

em mensagem ao Portal Supremo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *