25/05/2024
Início » “Funkeira conservadora” foi assim que tentaram atacar Débora Menezes nas redes sociais
“Não ligo para os ‘haters’! Sou mulher, jovem, e estou concorrendo a uma cadeira dentro da ALEAM, isso incomoda. Ainda vão me chamar de muitas coisas, mas eu estou preparada.”

Após postar um vídeo de comemoração pelo lançamento oficial de sua candidatura a deputada estadual, a advogada Débora Menezes sofreu ataques na internet por conta da música escolhida para trilha do vídeo.

“Fizeram uma postagem no Instagram me chamando de ‘Funkeira conservadora’ por eu ter usado uma paródia da música original ‘Baile de Favela’. A paródia foi feita pelo MC Reaça em 2018 para demonstrar apoio ao presidente Bolsonaro. E olha que eu coloquei só um trechinho que só tocava o som mesmo sem a letra. Eu gostei do termo, não ligo para os haters! Sou uma mulher, jovem e estou concorrendo a uma cadeira dentro da Assembleia, isso incomoda”,

comentou rindo a candidata.

Duas páginas de memes manauaras fizeram a postagem em colaboração e incitaram o termo de ‘funkeira conservadora’, o que gerou vários ataques nos comentários por conta da ideologia da candidata que é declaradamente um mulher de direita, porém Débora não se calou.

“Olha, ouvir ou não funk, não me torna menos de direita. Eu não me deixo abater por essas besteiras. Eu li todos os comentários, confesso que de alguns eu até ri, as pessoas são engraçadas na internet, mas assim, já entrei nessa campanha sabendo que seria difícil, por isso eu levei como uma brincadeira e nem pedi para retirarem do ar”,

comentou a jovem.

Débora ainda disponibilizou o link da postagem para quem quiser fazer comentários de apoio.

“Eu, inclusive, faço questão de deixar o link (https://is.gd/u0vJLW) pra quem quiser ir lá me dar apoio e mostrar a força da nossa campanha. Quem sabe não ajude a página deles ne? Porque devem estar precisando de like”,

disse em tom de brincadeira.

Saiba mais

Débora Menezes tem 28 anos, é advogada e doutoranda. Cristã e defensora da família, é militante e fundadora de movimentos de direita no Amazonas.

É a primeira vez que se candidata, mas já participa ativamente do cenário político do estado há cerca de 8 anos. Já foi filiada ao partido Patriotas e eleita presidente do Patriotas Mulher. Agora a advogada concorre a uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa do Amazonas.

Siga nas redes:
Instagram: @DeboraMenezesm https://is.gd/h5aJKa
Facebook: /DéboraMenezes
Twitter: @deboramenezes22

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *