16/07/2024
Início » Lula faz menção a homem que se casou com menina de 12 anos: ‘Apaixonado por ela há 28 anos’

Durante a entrega de 448 residências populares em Recife (PE), o presidente Lula fez questão de mencionar a história de um homem que se casou com uma menina de 12 anos.

“Quero dizer para vocês que eu não acredito que tenha um cabra mais feliz que eu neste momento”, iniciou o petista, na terça-feira 2. “Porque o prazer de cuidar das pessoas é cuidar daquilo que é necessidade básica das pessoas. Quando cheguei na casa do Felipe, que fui entregar as chaves para o Felipe, ele me disse que tem dez filhos. E que era para ter 13. E ele se casou com a menina, e ela tinha 12 anos, e ele está apaixonado por ela há 28 anos”, comentou.

De acordo com Lula, o homem está criando a família ‘com muito carinho’. “Ele é catador de papel e ganha entre R$ 15 a R$ 20 por dia para sustentar a família, e eu fiquei pensando que há muito tempo eu comprei uma casa, Felipe”, disse o político. “Em 1975, eu comprei uma casa”, emendou.

Recentemente, Lula entrou em outra polêmica ao pedir a duas mulheres, em ocasiões distintas, para que elas parassem de ter filhos. O esquerdista alegou que ambas já tinham muitas crianças para criar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *