28/05/2024
Início » Moradores do Ramal Água Branca (AM-010) cobram David Almeida por asfalto

Os moradores afirmam que as péssimas condições das estradas do Ramal Água Branca 2 impedem o acesso de ônibus escolares e demais veículos. Os protestos e apelos ao Prefeito de Manaus, David Almeida, pela revitalização continuam, mesmo sem retorno.

De acordo com moradores, a falta de estrutura impede o acesso de ônibus escolares na região, afetando crianças, que muitas vezes precisam caminhar cerca de 6 quilômetros para chegar à escola. Os manifestantes afirmam ainda, que os demais veículos que passam pela região ficam atolados, principalmente em dias chuvosos.

“Eu me chamo Joia Zacarias, eu e a comunidade do Ramal Agua Branca 2. Estrada AM 10 KL 30, Manaus Itacoatiara, a entrada do Ramal fica ao lado da Escola Municipal Abílio Alencar, solicitamos o nosso Prefeito Davi Almeita que mande um trator pra tira as poças de água que tem no ramal pois elas são bem fundas, sabemos que tá chovendo muito, mais que pelo menos coloque cascalhos. Para os ônibus escolares trafegar, para buscar os alunos no final da estrada, também os carros dos moradores que trazem seus produtos para vender em Manaus, peço as colegas do grupo que me ajude chegar esses vídeos até o prefeito Davi Almeida, e eu agradeço a todos, principalmente esse guerreiro que tá trabalhando intensamente na nossa Capital, eu sei que a Estrada AM. 010. É dever do Estado, só que estamos esquecidos. Pelo governador. Que passam pelo Palácio por isso nosso Apelo é para o Prefeito,”

declarou um dos moradores do ramal.

Em vídeo, moradores fazem apelo ao Prefeito de Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *