27/02/2024
Início » “Não queremos que o socialismo que destruiu a Venezuela, destrua o Brasil” citam venezuelanos em encontro com Débora Menezes

Na tarde deste domingo, 4, venezuelanos encontram com a candidata a deputada estadual Débora Menezes, na Feira do São José, zona leste de Manaus, e defenderam a gestão do presidente Bolsonaro no Brasil. “Não queremos que o socialismo destrua o Brasil como fez com o nosso país. Precisamos de mais pessoas que pense como você aqui no Amazonas, para que as coisas não fiquem ruins aqui como ficou lá (Venezuela)” argumentaram.

A candidata se mostrou surpresa com a declaração dos estrangeiros, e ofereceu abraço de apoio além de aproveitar para falar da sua candidatura e também opinar sobre o presidente Jair Messias Bolsonaro. “Eu confesso que fiquei surpresa com essa declaração, mas acredito muito que o nosso presidente será reeleito e passaremos longe de ver nosso país pagar por erro de um mal gestor” comentou com eles.

Débora foi até a Feira do São José para uma de suas visitas que visam ouvir cada permissionário do local, além dos ambulantes que circulam independentes por lá.

“Minha missão será cumprida, não importa quantas vezes eu tenha que vir aqui em uma semana, eu quero ouvir todos, pois me comprometi com eles. Eu vou trabalhar pela ampliação de auxílios que beneficiem cada um desses microempreendedores. Repito, a zona leste tem seu próprio comércio que fortalece a economia e promove o negócio dos próprios moradores daqui”,

reforçou.

A advogada seguiu para agendas internas, onde reuniu com a comitiva da campanha em seu comitê para ajustes.

Saiba mais

Débora Menezes é advogada, pós-graduada e doutoranda. Já foi líder e fundadora de movimentos de direita no Amazonas e hoje concorre a uma das 24 cadeiras na Assembleia Legislativa (ALEAM).
Entre suas propostas, Débora defende o empreendedorismo e políticas públicas que facilitem o comércio do microempreendedor, além de lutar pela ampliação de programas de crédito para mulheres empreendedoras, acesso à educação de qualidade e mais segurança pública para a população.

Siga nas redes:

Instagram: @deboramenezesm
Facebook: /DéboraMenezes
Twitter: @deboramenezes22

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *