Após um ano de 2020 difícil por conta da pandemia, a NATIVO AMAZÔNICO – Ecoturismo de Aventura e Treinamentos, volta a realizar neste ano de 2021 a 20ª Expedição Triângulo da Onça, um percurso de 30km divididos em 10km de selva fechada e 20km de rodovia.

O evento se dará com um contingente de apenas 15 participantes, respeitando o distanciamento social, uso de máscara e alcool em gel, mesmo que no meio da mata.

Chamada para o evento

Os organizadores do evento sabem o impacto psicológico, emocional e principalmente no condicionamento físico de pessoas que passam muito tempo em confinamento (lockdown), pensando no bem estar de pessoas que se encaixam nesse perfil Toni Gorgonha, que está a frente do projeto avaliou o relaxamento das medidas de contenção do governador e decidiu por assim, realizar a primeira expedição do ano

O evento ocorrerá no dia 17 de abril de 2021, sábado e os participantes recebem no final do percurso, um certificado, um breve e uma mesa com frutas e sucos, para comemorar o feito.

Participantes do 19ª Expedição Triângulo da Onça, sendo certificada no final do ano passado

Com a promessa de que outros eventos acontecerão ao longo do ano, segundo Toni, as pessoas que não conseguirem participar deste evento agora, devem acompanhar a página do evento NATIVOAMAZONICO ou entrar em contato direto com o realizador pelo whatsapp 92 99246-6480 para se informar sobre os eventos futuro.

Se você gosta de aventura, de selva e testar seus limites, não percam esse evento.

“A sorte acompanha os audazes”

By Livre Pensador

Aqui você encontra a verdade como ela deve ser, clara, limpa e direta, sem manipulação. PORTAL SUPREMO, O ECO DO PODER DO POVO!