19/06/2024
Início » Reconhecida e abraçada, foi assim que Débora Menezes realizou caminhada na feira da Eduardo Ribeiro

Na manhã deste domingo, 28, a candidata a deputada estadual pelo partido do (PL) Débora Menezes realizou caminhada na Avenida Eduardo Ribeiro, bairro Centro, zona sul de Manaus.
A advogada iniciou o percurso às 8h30 e visitou muitas barracas, onde foi reconhecida e abraçada por eleitores do presidente Bolsonaro.

Durante a caminhada, apoiadores e comitiva acompanharam Débora e entregaram adesivos e cartilhas com as principais propostas da candidata. Nas barracas, recebeu o apoio dos proprietários e até encontrou pessoas que a conhecem desde que ela era criança. “Eu fico surpresa em ver que ela cresceu tão bem e cheia de disposição. A Débora sempre foi uma menina muito inteligente e ativa, tem tudo para ganhar essas eleições. Eu confio que ela fará um bom trabalho na Assembleia (ALEAM)” declarou a dona Alice Lopes, ex-vizinha da candidata.

A candidata fez questão de ir em cada barraca conversar pessoalmente com as pessoas que levantam a bandeira do bolsonarismo. “Para mim é importante estar cara a cara com quem acredita nos movimentos de direita do Amazonas. É gratificante sentir de perto o apoio que o nosso presidente Jair tem no nosso estado. Quando eu encontro pessoas que não sabiam em quem votar para deputado estadual e passam a me apoiar porque sentem em mim o discurso do meu presidente, é um termômetro para medir o quanto estou no caminho certo, com as pessoas certas ao meu lado” comentou.

Débora ainda encontrou uma barraca famosa por vender as toalhas com fotos dos candidatos à presidência, em conversa divertida, a proprietária dona Leude Silva ressaltou “aqui é muito raro procurarem pela estampa do ex-presidente que foi preso, mas todo domingo eu tenho muita procura pela toalha do nosso presidente Bolsonaro. E eu nem preciso mentir, é só olhar aqui, meu estoque é a prova”, disse dando risadas com a candidata.

A ação terminou por voltas 12h e a candidata seguiu para um almoço familiar, onde não demorou devido a agenda de reuniões internas em seu comitê.

Saiba mais

Débora Menezes é advogada, pós-graduada e doutoranda. Já foi líder e fundadora de movimentos de direita no Amazonas e hoje concorre a uma das 24 cadeiras na Assembleia Legislativa (ALEAM).

Entre suas propostas, Débora defende o empreendedorismo do interior do estado, além da criação de mais empregos e geração de renda descentralizada da capital do Amazonas.

📷João Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *