28/05/2024
Início » “Time Bolsonaro” visita Coari e Tefé nesta sexta-feira

O candidato ao Senado do Partido Liberal, coronel Alfredo Menezes (PL), passou pelos municípios de Coari e Tefé, neste sábado, 9, e vai pernoitar em Fonte Boa. O “Time Bolsonaro”, liderado por Menezes também contou com o reforço dos candidatos Alfredo Jacaúna, Débora Menezes e o candidato a reeleição deputado federal capitão Alberto Neto, ambos do PL.

Em Coari, a comitiva foi recebida com uma motociata, ocorrida pelas principais ruas do município, finalizando com um comício, no centro da cidade. Menezes afirmou que para o Amazonas ser forte precisa de um interior forte ou seja de senador atuante e que saiba valorizar as potencialidades de cada município, trabalhando em parceria com os governos dos municípios, estado e federal.

“Preciso reforçar aos nossos amigos de Coari que nosso povo precisa parar de viver na pobreza, pisando na riqueza. Temos como explorar nossas potencialidades de forma sustentável e é isso que propomos se chegarmos ao Congresso Nacional. Chega de senador que promete e não cumpre. Para o Amazonas ser o estado do futuro, precisamos de legisladores que tenham compromisso com a nossa região”,

comentou.

No município de Tefé, a comitiva também realizou uma carreata, seguida de um comício. O capitão Alberto Neto reforçou o apoio ao município e que continuará sendo um defensor do desenvolvimento do interior.

Débora Menezes também destacou a importância de se investir na melhoria da educação e capacitação dos jovens para que eles tenham mais oportunidades de emprego e ingresso na universidade.

Do município, a equipe seguiu para Fonte Boa, onde irá pernoitar e retornar a capital neste sábado.

📷 Hércules Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *