16/04/2024
Início » Wilson se compromete a apoiar Roberto Cidade na batalha contra David

Manaus (AM) – O governador do Amazonas, Wilson Lima, não perdeu tempo e já definiu seu apoio antes do previsto, anunciando nesta segunda-feira (25) a pré-candidatura do deputado estadual Roberto Cidade para concorrer contra o atual prefeito de Manaus, David Almeida, nas eleições de outubro.

Durante seu pronunciamento no evento, Lima enfatizou a competência de Roberto Cidade para assumir o cargo de chefe do Executivo municipal e declarou apoio como seu aliado nesta corrida eleitoral. Wilson também ressaltou a importância de ter Cidade na Prefeitura de Manaus.

“Aqui, no Amazonas, temos o Robertinho Cidade, que é o presidente da Assembleia Legislativa e nunca a Assembleia esteve tão pacificada quanto agora. E é resultado do seu trabalho, resultado do diálogo, resultado da compreensão, e o entendimento que ninguém faz nada sozinho. É por isso que eu preciso do Roberto Cidade na Prefeitura de Manaus. Eu não tenho a menor dúvida, Roberto Cidade, que você está em uma missão e que você está preparado para essa missão”,

exclamou o governador.

“Estou chegando aqui para assumir o compromisso com o Brasil, com o governador e como cidadão de trabalhar para que Roberto Cidade seja eleito prefeito de Manaus […]. Pode contar comigo, sou seu apoiador nesta campanha”, declarou Wilson Lima ao concluir seu discurso.

Acordo com David Almeida

Quando perguntado sobre o pacto estabelecido com David Almeida durante as eleições de 2022 e como esse acordo se desenrolaria neste ano, que consistia em indicar o vice-prefeito na chapa do atual prefeito, Wilson Lima foi claro ao afirmar que, atualmente, a prioridade do União Brasil é Roberto Cidade, sugerindo que a parceria com Almeida não está mais em vigor.

“Olha só, pessoal, o projeto do União Brasil é o Roberto Cidade, ele é o nosso pré-candidato a prefeito de Manaus. Meu compromisso sempre foi ajudar a cidade de Manaus, e eu vou continuar ajudando a cidade independente de posicionamentos políticos”,

disse.

O evento

Roberto Cidade, Wilson Lima e Antônio Rueda, presidente nacional do União Brasil, chegaram juntos ao evento com quase uma hora de atraso. Na sede do Sesi Clube do Trabalhador, na zona Leste de Manaus, o salão encontrava-se lotado por centenas de pessoas que foram prestigiar Cidade.

O Portal Supremo apurou que toda aquela multidão chegou ao local em dezenas de ônibus fretados pelo parlamentar. Além do frete de veículos, Roberto Cidade também mandou fazer faixas com mais de um metro de comprimento para que as caravanas levassem ao local e, assim, foi feito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *