16/07/2024
Início » ‘Aqui não tem leso nem otário para acreditar em convite em cima da hora’, comenta Menezes sobre viagem de David ao Caribe

Ao comentar a resposta enviada pela Prefeitura de Manaus ao portal Metrópoles sobre a viagem de David Almeida (Avante) ao Caribe durante o Carnaval, Coronel Alfredo Menezes afirmou que, na capital amazonense, não há leso, nenhum otário nem muito menos alguém ingênuo o suficiente para acreditar que o prefeito decidiu viajar “em cima da hora” no jatinho de um empresário que tem contratos com o município.

As falas foram proferidas durante transmissão nas redes sociais, na noite desta terça-feira (21), em Manaus.

“Vou usar as palavras ditas pelo próprio prefeito uma vez: aqui não tem lesado, aqui não tem otário e também não tem ninguém burro para acreditar nas desculpas esfarrapadas que deu ao portal de notícias. Seja honesto e mostre seu cartão de crédito. Mostre que você pagou aquele carrão, o hotel e o seguro viagem”, provocou Menezes.

Na ocasião, o militar da reserva ressaltou que, como homem público, é dever do prefeito prestar esclarecimentos e dar transparência aos seus atos, e não se calar.

“A nossa população saberá julgar essas atitudes e dar o tratamento adequado nas eleições”, comentou.

Ainda durante a transmissão, Menezes criticou as falas do presidente Lula contra Israel, que causaram constrangimentos internacional e uma moção de repúdio por parte do governo israelense.

📷 Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *