Ao comentar a resposta enviada pela Prefeitura de Manaus ao portal Metrópoles sobre a viagem de David Almeida (Avante) ao Caribe durante o Carnaval, Coronel Alfredo Menezes afirmou que, na capital amazonense, não há leso, nenhum otário nem muito menos alguém ingênuo o suficiente para acreditar que o prefeito decidiu viajar “em cima da hora” no jatinho de um empresário que tem contratos com o município.
As falas foram proferidas durante transmissão nas redes sociais, na noite desta terça-feira (21), em Manaus.
“Vou usar as palavras ditas pelo próprio prefeito uma vez: aqui não tem lesado, aqui não tem otário e também não tem ninguém burro para acreditar nas desculpas esfarrapadas que deu ao portal de notícias. Seja honesto e mostre seu cartão de crédito. Mostre que você pagou aquele carrão, o hotel e o seguro viagem”, provocou Menezes.
Na ocasião, o militar da reserva ressaltou que, como homem público, é dever do prefeito prestar esclarecimentos e dar transparência aos seus atos, e não se calar.
“A nossa população saberá julgar essas atitudes e dar o tratamento adequado nas eleições”, comentou.
Ainda durante a transmissão, Menezes criticou as falas do presidente Lula contra Israel, que causaram constrangimentos internacional e uma moção de repúdio por parte do governo israelense.
📷 Divulgação