16/07/2024
Início » Audiência Pública – “Debate sobre o contexto político e legislativo dos motoristas de aplicativo de Manaus”
Na próxima quinta-feira (07), o deputado federal Capitão Alberto Neto e o vereador Capitão Carpê, ambos do Partido Liberal (PL/AM) realizam Audiência Pública para discutir o contexto político e legislativo dos Trabalhadores por Plataforma (Aplicativos) em Manaus.

A Audiência é uma cooperação entre a Câmara dos Deputados em Brasília e a Câmara Municipal de Manaus, será aberta ao público, e vai abordar os impactos do Projeto de Lei Complementar nº 12, de 2024, que busca regulamentar o trabalho dos motoristas de aplicativo e estabelecendo novas regras para a categoria.

A proposta do Governo Federal terá impactos significativo tanto na economia quanto na sociedade, por isso os parlamentares se uniram pela pauta para considerar as diversas perspectivas, inclusive a realidade dos motoristas de Manaus e do Amazonas que podem vir a ser afetados pela proposta.

Estarão presentes o vereador de São Paulo e representante dos motoristas de aplicativo no Brasil, Marlon Luz, e representantes da Federação dos Motoristas por Aplicativos do Brasil – FEMBRAPP, da Urbano Norte e Lideranças de motoristas de aplicativos em Manaus.

Ao final da Audiência Pública, os parlamentares falaram com a imprensa em entrevista coletiva.

📲 CONTATOS: Herizanya Peixoto (92) 99164-2716 / Ricardo de Carvalho (92) 99345-5311

📆 DATA: 04 de julho de 2024 (Quinta-feira)
⏰ HORÁRIO: 15h
📍 LOCAL: Auditório Zany Reis – Câmara Municipal de Manaus
Av. Padre Agostinho Caballero Martin, Nº 850 – Santo Antônio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *