16/07/2024
Início » Congresso Conservador do Amazonas demonstra que em 2022 haverá renovação na eleição

Foi realizado nesse sábado de carnaval (26) em Manaus o Primeiro Congresso Conservador do Amazonas com a liderança de Sérgio kruke, líder e Fundador do Movimento Conservador Amazonas. O evento contou com grande público e ausência de parlamentares da base governista.

Perguntado sobre a ausência dos parlamentares da base, Sérgio kruke disse que “eles não foram convidados e nem serão nos próximos eventos, pois só sabem dizer que são bolsonaristas no período eleitoral, e conosco não terão espaço”.

Apesar da ausência dos Deputados Federais da base, o evento teve a presença do Vereador Raiff Matos, do Vereador Capitão Carpê Andrade, do Delegado Costa e Silva, de Chico Preto (pré-candidato ao senado) e do nome apontado pelo Presidente Bolsonaro ao Senado Federal Coronel Menezes, que apresentou uma palestra no início do evento.

O evento também contou com a presença de diversas lideranças e entusiastas de direita, além de ter em sua organização as principais lideranças de movimentos conservadores do Estado do Amazonas como: Endireita Amazonas, Amazonas Conservador, Mulheres da Amazônia, Mulheres Conservadoras e Advogados Pró-Bolsonaro. O Advogado Paulo Maffioletti (Movimento Advogados Pró Bolsonaro Brasil) disse que estava surpreso com a qualidade e organização do ato.

Dentre todos os palestrantes, o Deputado Federal Daniel Silveira era o mais aguardado, e fez uma apresentação forte, mostrando sua indignação com o processo que responde no STF e que o levou a prisão no ano passado.

De a ordo com kruke a próxima edição já está sendo planejada e com nomes fortes do meio Bolsonarista e a possibilidade até da presença do Presidente.

As fotos são de Julcemar Rodrigues.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *