16/07/2024
Início » Em coletiva, Alfredo Nascimento afirma que seu compromisso é apoiar Cap. Alberto Neto

Na manhã desta quarta feira (27), o Presidente Estadual do Partido Liberal (PL), Alfredo Nascimento, esclareceu alguns questionamentos sobre a indicação para majoritário à Prefeitura de Manaus e afirmou que não será candidato a nada em 2024, que seu compromisso é apoiar o pré-candidato Capitão Alberto Neto conforme indicação do Presidente Bolsonaro.

Já no inicio da coletiva, Alfredo Nascimento, tratou de desmentir algumas falas do Coronel Menezes a respeito de “atrapalhar” a direita em Manaus. Cel Menezes sempre se mostrou a disposição para ser o “cabeça de chapa” no PL para as eleições desse ano. Contudo, conforme afirmou Alfredo, a decisão política é do Presidente Bolsonaro que escolheu Alberto Neto para ser o representante dele nas eleições municipais em Manaus.

Nascimento ainda salientou que apesar de terem estudado o cenário local e ter conversado com vários nomes à prefeito, não vetou e não escolheu ninguém, a decisão de lançar Alberto Neto foi do Presidente Bolsonaro, assim como a escolha do vice, caso seja uma chapa 100% do PL, também passará pelo crivo do ex-presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *