27/02/2024
Início » Em missão dada por Bolsonaro, senador Magno Malta vem a Manaus apoiar Débora Menezes

O ex-senador Magno Malta (PL) veio a Manaus para cumprir missão dada pelo presidente Jair Messias Bolsonaro de apoiar a candidata a deputada estadual Débora Menezes e o candidato ao Senado Coronel Menezes.

Em vídeo, Malta citou as qualidades da candidata e reforçou seu apoio. “Eu vou até dar um aval aqui em nome do presidente da República para a candidata Débora, ela que tem nome de gente grande da Bíblia” comentou Magno.

Magno Malta foi senador da República de 2003 a 2019. É um pastor evangélico, e ingressou na vida pública em 1993 quando foi vereador e, posteriormente, deputado estadual e federal.

Durante o encontro, o ex-senador também falou da importância da trajetória da candidata. “Eu tô aqui com a Débora, presidente, e ela é uma menina jovem mas que já circula ativamente dentro da política no Amazonas. Ela é militante, luta pelas causas da família, militante da vida, dos princípios e valores cristãos e vai defender bem o estado lá na Assembleia” disse.

A advogada também aproveitou a ocasião para falar do tempo que está nas ruas e pedir o voto da população amazonense.

“É a primeira vez que sou candidata, mas não é a primeira vez que eu luto pelo nosso estado. Agora eu preciso continuar firme nesse trabalho que eu já faço há uns oito anos, para seguir defendendo Deus, pátria, família e liberdade lá na Assembleia, então não esqueça, no dia 2 de outubro é 22 para presidente, 222 para senador e 22.122 para deputada estadual”,

declarou a candidata.

Saiba Mais

Débora Menezes tem 28 anos, é advogada e doutoranda. Cristã e defensora da família, é militante e fundadora de movimentos de direita no Amazonas.

É a primeira vez que se candidata, mas já participa ativamente do cenário político do estado há cerca de 8 anos. Já foi filiada ao partido Patriotas e eleita presidente do Patriotas Mulher. Agora a advogada concorre a uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa do Amazonas.

Siga nas redes:
Instagram: @deboramenezesm
Facebook: /DéboraMenezes
Twitter: @deboramenezes22

Para mais:
11947421424 – Ingred Maeve
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *