16/07/2024
Início » Ao lado de Bolsonaro e Milei, Capitão Alberto Neto participa do CPAC Brasil e anuncia edição 2025 em Manaus

Neste fim de semana, o deputado federal Capitão Alberto Neto esteve com o ex-presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Argentina Javier Milei, durante o CPAC Brasil 2024, o maior e mais influente encontro de conservadores do mundo, e anunciou a realização do próximo ano em Manaus.

“Estamos com os mitos da América Latina, Bolsonaro e Milei. Este é o maior evento conservador do mundo, e no próximo ano vamos estar em Manaus”, disse.

No Brasil o Conservative Political Action Conference (CPAC), é organizado pelo Instituto Conservador-Liberal, entidade sem fins lucrativos que atua na difusão, promoção e defesa dos valores conservadores e ideais de liberdade na sociedade brasileira.

“A direita está aqui unida. Chegou a hora de espalhar o movimento de direita em cada canto do Brasil. Vamos levar esse conhecimento para Manaus. Deus, pátria, família e liberdade”, afirmou Capitão Alberto Neto.

O encontro aconteceu em Balneário Camboriú (SC) e teve a presença do governador de Santa Catarina Jorginho Mello e dos deputados federais Eduardo Bolsonaro, Nikolas Ferreira, Julia Zanatta e Caroline de Toni, entre outros representantes da direita brasileira.

Representado a direita amazonense participaram do CPAC Brasil 2024, o vereador Raiff Matos, o Delegado Costa e Silva, Chico Preto e outros membros da direita no estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *