16/07/2024
Início » Coronel Menezes recebe apoio do bairro Educandos

Por quase duas horas, o candidato ao Senado Federal coronel Alfredo Menezes (PL) caminhou pela avenida Leopoldo Neves, localizado no bairro Educandos, zona sul, onde conversou com comerciantes, vendedores e moradores da região. Menezes chegou do interior no último domingo, 12, e vai cumprir nesta semana uma série de reuniões, caminhadas e comício em Manaus acompanhado da candidata a deputada estadual Débora Menezes e o candidato a deputado federal Alfredo Jacaúna.

Menezes tem sido reconhecido nas ruas por ser o candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) e vem ganhando apoio de idosos, homens, mulheres e até de crianças por onde tem passado.

“Quero ser um político diferente de todos que já passaram pelo meu estado e já tiveram as suas chances de contribuir. O tempo já passou e agora a realidade é outra e eu quero ajudar o meu estado a ter o destaque que sempre mereceu, mas nunca teve”,

ressaltou.

O casal de comerciantes Armando Castro, 60, e Marcelia Castro, 55, moradores antigos do bairro Educandos, afirmou que o maior apoio ao coronel Menezes é dado por acreditar que ele vai defender os valores da família. “Omar e Arthur já tiveram as chances deles. Por isso, vou apoiar coronel Menezes. Quero que ele tenha a chance de poder provar do que é capaz”, comentou Marcelia.

“Ele foi o primeiro candidato desta eleição que veio aqui no meu comércio, diferente de muitos que nem saem as ruas. Acredito que o Menezes será a base para que o meu presidente Bolsonaro possa governar com mais tranquilidade no próximo mandato. E também eu espero que possa ser feito muito mais pelo meu estado”,

comentou Armando.

A dona de casa Maria Aparecida, 55, parou quando viu Menezes apenas para mandar um recado. “Vou votar no senhor porque o senhor tem coragem e porque está com o mito”, disse.

📷 Hércules Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *