28/02/2024
Início » Débora Menezes vai até à Feira da Panair e se compromete a defender os interesses dos feirantes

A candidata a deputada estadual Débora Menezes (PL), esteve hoje na Feira da Panair no bairro Educandos, zona sul de Manaus, em visita com o candidato à reeleição deputado federal Capitão Alberto Neto e lá, ambos se comprometeram com melhorias para infraestrutura do local.

“Não foi a primeira e nem a última vez que venho aqui e presencio o mesmo descaso de sempre. É nítido que nossos feirantes precisam de melhorias na estrutura do local, isso ajudaria até mesmo na distribuição com mais qualidade dos pescados e produtos vendidos na feira. O Capitão Alberto Neto já apresentou uma emenda que será destinada para a reforma da Panair. Hoje, eu me comprometo em cumprir meu papel, caso eleita, de fiscalizar e cobrar políticas que beneficiem diretamente os microempreendedores daqui”

declarou.

Débora visitou vários boxes e ouviu cada solicitação e necessidade dos trabalhadores do local, e não deixou de apresentar propostas que valorizem o agro no Amazonas.

“Precisamos de políticas de incentivo financeiro para as pessoas que vêm aqui todos os dias oferecer o seu produto. A piscicultura é uma matriz econômica forte no nosso estado e quanto mais olharmos com atenção para este segmento, fortaleceremos o potencial do microempreendedor que tira o sustento da família daqui e ainda ajuda a girar nossa economia. Não precisamos trazer peixe lá de Roraima, a gente pode funcionar a máquina aqui na nossa capital”,

comentou.

A Feira da Panair existe há mais de 40 anos, abriga cerca de 351 permissionários e não recebe reforma há 10 anos.

Saiba mais

Débora Menezes é advogada, pós-graduada e doutoranda. Já foi líder e fundadora de movimentos de direita no Amazonas e hoje concorre a uma das 24 cadeiras na Assembleia Legislativa (ALEAM).
Entre suas propostas, Débora defende o empreendedorismo e o políticas públicas que facilitem o comércio do microempreendedor, além de lutar pela ampliação de programas de crédito para os agricultores do estado.
Para conhecer mais, siga no instagram @deboramenezesm ou Facebook.

📷João Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *