16/07/2024
Início » “Falta apoio financeiro, estrutura e acompanhamento”, diz Débora Menezes sobre condições dos ambulantes do centro de Manaus

A candidata a Deputada Estadual Débora Menezes (PL) esteve neste sábado, 4, no Centro de Manaus, zona sul da capital, e reagiu às más condições em que trabalham os vendedores ambulantes nessa região.

“Falta apoio financeiro, estrutura e acompanhamento para esses ambulantes. Não adianta retirá-los daqui e colocá-los em outros lugares, o negócio circula nessas ruas. Então, propomos soluções que capacitem essas pessoas e deem condições mais dignas de trabalho”,

disse a candidata.

Uma das propostas de campanha de Débora Menezes é facilitar acesso ao crédito para empreendedores, por meio de parcerias público privadas, além de capacitação profissional e mentorias sobre administração de negócios.

A candidata iniciou a caminha na rua Marechal Deodoro, um dos pontos comerciais mais movimentados. No local, conversou com vários lojistas e foi reconhecida por apoiadores das redes sociais.

“O problema não é só dos comerciantes. Nossas clientes enfrentam dificuldades para chegar até nós. Tem calçadas irregulares, falta local pra estacionar e ainda tem a criminalidade que assusta as pessoas”,

disse o Marcos Cruz, comerciante de 31 anos.

Além dos lojistas, Débora se reuniu com diversos apoiadores do presidente Bolsonaro, finalizando o giro eleitoral na rua dos Andradas, conhecida popularmente como “Ruas das Lojas de Aniversário”.

Saiba mais

Débora Menezes é advogada, pós-graduada e doutoranda. Já foi líder e fundadora de movimentos de direita no Amazonas e hoje concorre a uma das 24 cadeiras na Assembleia Legislativa (ALEAM).
Entre suas propostas, Débora defende o empreendedorismo e políticas públicas que facilitem o comércio do microempreendedor, além de lutar pela ampliação de programas de crédito para mulheres empreendedoras, acesso à educação de qualidade e mais segurança pública para a população.

Siga nas redes:

Instagram: @deboramenezesm
Facebook: /DéboraMenezes
Twitter: @deboramenezes22

📷Gilson Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *