27/02/2024
Início » Coronel Menezes convoca patriotas do Amazonas para ato no 7 de setembro na Ponta Negra

O candidato ao Senado Federal pelo Amazonas, coronel Alfredo Menezes (PL), convoca os patriotas para participarem de um ato a favor da democracia, da liberdade, e apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). O evento vai acontecer na próxima quarta-feira, 7 de setembro, Feriado da Independência, a partir das 15h, no Complexo Turístico Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

Menezes é o candidato da coligação “Aqui é trabalho” e o único ao senado da direita no Amazonas com o apoio irrestrito do presidente Bolsonaro. Ele afirmou que será feita uma linda festa verde e amarela em um dos cartões postais mais famosos do estado.

“Nosso presidente já fez a convocação para todos os estados brasileiros. Queremos a Ponta Negra nas cores verde e amarela. Não podemos admitir ações contra a nossa democracia e nem a nossa liberdade tão prezada pelo presidente que nunca interferiu como as pessoas se expressam, mesmo sendo contra a imagem dele. Este será o momento de mostrarmos com quem o povo está”,

comentou.

📷 Hércules Andrade

SERVIÇO
O quê: Coronel Menezes convoca patriotas do Amazonas para ato no 7 de setembro na Ponta Negra
Quando? – Quarta, 7 de setembro
Horário – às 15h
Local – Complexo Turístico Ponta Negra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *