16/07/2024
Início » Monte Sinai em festa com inauguração do Instituto Máze Bezerra

Neste sábado (05) o Instituto Social Amazonense Mazé Bezerra realizou uma grande festa no ato de inauguração de sua sede. O evento ocorreu no Monte Sinai, zona norte da capital, e reuniu cerca de 350 pessoas, dentre elas algumas autoridades.

Com projetos já em andamento, o Instituto Mazé Bezerra, atende hoje 70 crianças, já doou mais de 40 cadeiras de rodas, incluindo cadeiras de banho, para pessoas necessitadas, e já ajudou mais de 200 famílias com doações de ranchos. Com apenas 6 meses de atuação o Instituto já se destaca na comunidade do Monte Sinai e adjacências.

Apesar de já ter iniciado suas atividades alguns meses atrás, somente agora, com muito esforço e dedicação o Instituto Social Amazonense Mazé Bezerra pode festejar com a inauguração da sua sede, que fica localizada na Rua General Amorim, Monte Sinai.

Em discurso, Beatriz Bezerra, presidente do Instituto, agradeceu a todos que tem apoiado os trabalhos e falou um pouco dos projetos que estão em execução:

Apoiamos alguns projetos como o Resgatando Vidas em Cristo com o Mestre Alex Valente e o Auxiliar Ramon Maciel. Esse projeto beneficia 70 crianças entre 7 e 16 anos de forma totalmente gratuita. Quero agradecer um dos apoiadores desse projeto, o Deputado Estadual Daniel Almeida, uma pessoa que tem nos apoiado desde o início. O projeto ainda conta com o apoio dos Mestres Maurício e Marcos de Jesus da Academia Jesus Brothers e do Mestre Adriano Jorge da Academia Fight Team. Juntos pretendemos dobrar a quantidade de crianças e jovens beneficiadas pelo projeto.

Beatriz Bezerra, presidente ISAMB.

Outro Projeto que é destaque e já ajudou mais de 40 pessoas necessitadas é o Reformar para Recomeçar. O Instituto Mazé Bezerra recebe doações de cadeiras de rodas usadas ou danificadas, que são reformadas e doadas às pessoas que precisam e não tem condições de adquirir. Além de cadeiras de rodas comuns, ainda são doadas cadeiras de banho, infantil e muletas.

A Presidente de Honra do ISAMB, Mazé Bezerra, fez questão de citar pessoas importantes que ajudaram no desenvolvimento e implantação das atividades do Instituto:

Em primeiro lugar devemos agradecer a Deus que sempre nos iluminou e nos deu coragem para continuarmos nossa caminhada. Sou grata aos profissionais que sempre que precisamos estão dispostos a atender de forma gratuita a comunidade, as pessoas mais carentes. Também agradeço imensamente essa diretoria que não tem medido esforços para que consigamos alcançar nossos objetivos. Que na direção da Beatriz executam com perfeição o que tem que ser feito. E não posso deixar de agradecer meu amigo Wilson Lima, o governador do estado, que sempre acreditou em mim. Meu amigo Erick Alves, da AADESAM. Também agradeço a um amigo não só meu, mas do Instituto, o Junior Nunes que sempre nos apoiou e hoje temos a honra de tê-lo conosco aqui. Agradecer a comunidade Monte Sinai que nos abraço e hoje caminhamos juntos. Muito obrigado a todos.

Mazé Bezerra, Presidente de Honra ISAMB.

Além da grande presença da comunidade do Monte Sinai, o evento contou com a presença de algumas autoridades, como o Diretor Geral da ESPI, Junior Nunes, representando o Prefeito David Almeida. Nunes parabenizou toda a diretoria do Instituto Mazé Bezerra, elogiou o trabalho que está sendo realizado em prol da sociedade e se colocou mais uma vez a disposição para beneficiar a população de Manaus.

Pela AADESAM, o secretário Erick Alves, fez questão de enfatizar o grande trabalho realizado pelo Instituto parabenizando toda a Diretoria e em especial a presidente de honra Mazé Bezerra. E se colocou a disposição para também contribuir com o social e beneficiar mais pessoas através de projetos como esse.

Estiveram também presentes a Secretária Adjunta FPS Keila de Freitas representando o Governador do Estado Wilson Lima, o Secretário de Finanças de Iranduba, Máteo da Silva Ballester; Raimundo Filho – ESPI; e Elso Lima – Central Única das Comunidades.

Ao final, Mazé Bezerra ainda agradeceu pelo apoio da MANAUSCUT, IMMU e Águas de Manaus.

GALERIA DE FOTOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *