28/02/2024
Início » “Para um estado ser forte, precisa de um interior forte”, disparou coronel Menezes em viagem à Itacoatiara

“Para um estado ser forte, precisa de um interior forte. E nós vamos dar a importância que cada região merece”, disparou coronel Alfredo Menezes (PL) em viagem ao município de Itacoatiara, a 286 quilômetros de Manaus. De acordo com Menezes, o estado de São Paulo só é uma potência porque sua força econômica está nos municípios, ao contrário do Amazonas que não possui outras economias complementares à Zona Franca de Manaus (ZFM).

“Há candidatos que estão apresentando a solução de todos os problemas do Amazonas. No entanto, um teve mandato e outro está com o mandato e nenhum deles fizeram. E agora dizem que irão fazer. Estão mentindo. Nós queremos sim apresentar resultados. Temos um interior rico com potencialidades únicas que precisam de um senador que realmente se importe com as pessoas e arregace as mangas para atrair investimentos e destinar emendas para setores prioritários. Ao lado do presidente Bolsonaro, iremos fazer esta diferença”,

assegurou o candidato.

Menezes afirmou que o governo de Wilson Lima resgatou o setor primário que estava abandonado. Para ele, é inadmissível o estado trazer de fora o pescado que é consumido na capital. “Temos uma das maiores lâminas d’água do mundo e o peixe consumido em Manaus vem de outros estados porque não deram a atenção necessária para este setor e nós não vamos mais admitir isso”, criticou ao salientar que falta compromisso, planejamento e alinhamento entre os poderes para que o Amazonas deixa de pisar na riqueza e viver na pobreza.

De Itacoatiara, o candidato ao senado seguiu para a comunidade de Matupi e a cidade de Humaitá.

📷 Hércules Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *