25/05/2024
Início » Capitão Alberto Neto intensifica campanha do Presidente Bolsonaro pelo interior do Amazonas

Na reta final para as eleições 2022, o Deputado Federal Capitão Alberto Neto visitou os municípios de Itacoatiara, Nova Olinda do Norte, Lábrea e Humaitá para fazer sua campanha de reeleição e do Presidente Jair Bolsonaro.

Neste domingo, 25, em Itacoatiara o candidato, participou de uma grande carreata, juntamente com o governador Wilson Lima e o senador Coronel Menezes, que tomou conta do município reunindo centenas de apoiadores para as campanhas do Time Bolsonaro no Amazonas.

“Nós firmamos um compromisso em 2018, e hoje volto aqui em Itacoatiara para reafirmar essa aliança. Mandamos verbas para ajudar a salvar vidas durante a pandemia, mas sei que a cidade precisa de mais saúde e vamos trabalhar pela policlínica daqui. Estamos atuando junto com o Presidente Bolsonaro para destravar questão do potássio na região do Arari e ajudar nosso povo a ter emprego e prosperar”,

afirmou Alberto Neto.

No dia anterior o Capitão Alberto Neto mobilizou um centenas de apoiadores em uma motociata espalhando a onda Bolsonaro 22 pela cidade do Fecani.

Nova Olinda do Norte, Lábrea e Humaitá

No sábado a campanha teve como destino os municípios de Nova Olinda do Norte e Lábrea onde o Deputado Federal prestou contas do mandato, falou das propostas e dos projetos futuros para gerar oportunidades, emprego e renda para população.

“Nova Olinda do Norte teve seu sonho de desenvolvimento interrompido pela corrupção do governo passado. Mas o sonho não acabou e o governo Bolsonaro trabalhou para devolver esse sonho e Nova Olinda vai ter um futuro com geração de emprego e renda para população”,

disse.

Em Lábrea a população mostrou apoio a campanha do Capitão Alberto Neto e do Presidente Bolsonaro participando em grande número da Motociata 22 que percorreu várias ruas da cidade.

Na cidade de Humaitá o candidato ressaltou o compromisso com o futuro do povo.

“Vamos continuar com o trabalho para realizar a regularização fundiária, fazer um zoneamento econômico ecológico, melhorar as áreas de saúde e educação e oferecer mais oportunidades para todos do Amazonas. Dia 02 de outubro, vote 2210”,

declarou Alberto Neto.

Assessoria de imprensa;
Deputado Federal Capitão Alberto Neto – (92) 99278-2286

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *