16/07/2024
Início » Bolsonaro carinhosamente demonstra apoio a sua candidata Débora Menezes

O presidente da República Jair Messias Bolsonaro demonstra carinho e apoio pela filha de seu amigo Menezes, a candidata a deputada estadual Débora Menezes em grande comício no espaço Via Torres em Manaus.

Durante o todo o discurso, Bolsonaro se manteve ao lado do candidato ao Senado Coronel Menezes e da candidata a deputada estadual Débora Menezes e, ao encerrar o discurso, deu um beijo na candidata como gesto de carinho e apoio à Débora.

“Quero deixar um abraço para os homens e um beijo para as mulheres” disse Bolsonaro ao encerrar discurso dando um beijo em Débora Menezes demonstrando o afeto que tem pela candidata.

Débora acompanhou o presidente durante toda sua agenda em Manaus, sendo a única candidata mulher entre o grupo de candidatos que acompanhou o presidente.

“É muito bom poder contar com o apoio do meu presidente. Eu sei que o Amazonas já entendeu que chegou a hora de renovarmos a nossa política e somente mantendo Bolsonaro na presidência seremos capazes de eleger também bons candidatos no nosso estado”,

disse a candidata.

Após o evento, Bolsonaro foi para o aeroporto acompanhado da comitiva de Débora Menezes e Coronel Menezes, encerrando a agenda na capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *