27/02/2024
Início » Bolsonaro leva 30 mil pessoas para comício no Espaço Torres e ratifica apoio a Coronel Menezes e Wilson Lima

Em torno de 30 mil pessoas compareceram ao Espaço Via Torres, localizado na zona centro-sul de Manaus, na tarde desta quinta-feira, 22, no comício para o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, organizado pelo candidato ao Senado, coronel Alfredo Menezes, o governador Wilson Lima (UB), candidato à reeleição, e o presidente estadual do Partido Liberal no Amazonas (PL), Alfredo Nascimento.

Bolsonaro chegou por volta das 17h10 e fez um breve discurso no qual defendeu pautas conservadoras, como a proibição do aborto, das drogas e a defesa da família. Ele destacou que é preciso multiplicar os votos no dia 2 de outubro.

“Nós temos uma grande responsabilidade no dia 2 de outubro e a decisão tem que ser a melhor possível dentro do quadro que você tem na tua frente. Aqui no estado do Amazonas eu fico com o Wilson Lima e para o senado meu amigo coronel Menezes”,

destacou.

Para Menezes será nesta eleição o momento para aposentar pelo menos 3 lideranças da velha política, sendo um candidato ao governo, e dois que são seus adversários ao senado. Segundo ele, é preciso um olhar diferenciado para atrair novos vetores complementares a economia do Estado que possui hoje apenas a Zona Franca de Manaus (ZFM). “Dois é o número da família. Hoje é vinte e dois e o nosso número é o dois, dois, dois. Temo um estado rico e nossos irmãos do interior precisam de um olhar diferenciado. Chega de pisar na riqueza e viver na pobreza. O Amazonas é o estado do futuro”, disse.

O presidente do PL, Alfredo Nascimento, afirmou que Bolsonaro resgatou o país, a credibilidade que o povo ainda tem na política.

“Vossa Excelência resgatou valores, resgatou o que é mais necessário para transformar um país, num país melhor de se viver. Resgatou a confiança, fez do seu jeito e do seu modo, com que as pessoas voltassem a acreditar na política, com o seu jeito direto e objetivo, dizendo a verdade. O povo se mobilizou e vai dar vitória a vossa excelência no primeiro turno”.

Para a dona de casa Maria Georgina Farias, 55, a vitória de Bolsonaro é garantida. Ela disse que fez questão de ir ao evento prestar seu apoio ao Bolsonaro e aos candidatos do presidente.

“Enfrentaria sol e chuva para estar perto do meu presidente. E para que ele governe bem, vou votar em coronel Menezes para dar o apoio que o meu presidente merece”,

comentou.

O mesmo pensamento foi compartilhado pelo motorista Adriano Rocha, 44, que afirmou que quem defende a família e a liberdade merecem sua atenção. “Acredito na política de Bolsonaro e por isso vou votar no coronel Menezes. Espero que ele faça algo de bom para nosso estado. Chega de picaretas”, disse.

Bolsonaro cumpriu agenda no Centro de Convenções Vasco Vasques, zona centro-sul de Manaus, concedeu entrevista a uma emissora local e depois finalizou a agenda no comício no Espaço Torres.

📷 Hércules Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *