27/02/2024
Início » Bolsonaro vem ao Amazonas fazer comício para coronel Menezes e seus aliados na segunda quinzena de setembro

Conforme anunciado pelo candidato ao Senado da coligação “Aqui é Trabalho”, coronel Alfredo Menezes (PL), na pré-campanha, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), virá ao Amazonas na segunda quinzena de setembro. A data será confirmada nos próximos dias. Bolsonaro busca a reeleição e está visitando várias cidades brasileiras e Menezes é o seu coordenador de campanha no Estado.

De acordo com o candidato, a previsão é que Bolsonaro venha a partir do dia 15 deste mês para fazer pelo menos dois eventos: em Manaus e Manacapuru. Ele disse que está alinhando os detalhes com o Palácio do Planalto e logo que for confirmada a data vai anunciar os detalhes.

“Estamos trabalhando essa vinda há vários dias e sabemos como o protocolo de segurança é exigente. No entanto, assim que tivermos a sinalização de Brasília, iremos anunciar para o povo do Amazonas. A vinda de Bolsonaro ao nosso estado, ratifica seu comprometimento com as pessoas e, principalmente, resguardar o modelo Zona Franca de Manaus (ZFM) que só vem aumentado seu faturamento desde que assumiu a presidência, incluindo a atração de novas empresas e geração de empregos”,

defendeu Menezes ao destacar que seus adversários nada fizeram e usam as pessoas e o modelo para fazer “terrorismo político”.

Bolsonaro está empenhado diretamente na eleição de Menezes para o Senado e a sua vinda é uma prova inequívoca do seu objetivo.

📷 Hércules Andrade

Siga nas redes:
Instagram: coronel.menezes
Facebook: CoronelMenezes
Twitter: CelAlfredo
Tiktok: menezescoronel

Mais informações:
Assessoria de Comunicação:
Auriane Carvalho: 92 992091584

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *