25/05/2024
Início » Ato de 7 de setembro reúne mais de 150 mil pessoas na Ponta Negra

Mais de 150 mil pessoas, de acordo com a Polícia Militar, participaram do ato de 7 de Setembro realizado, na tarde desta quarta-feira, 7, no Complexo Turístico Ponta Negra, zona oeste de Manaus, para comemorar o bicentenário da independência e em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Movimentos de motociclistas do estado realizaram uma motociata, saindo do posto de gasolina Equador, localizada na avenida do Turismo, em direção ao balneário, liderado pelo candidato ao Senado, coronel Alfredo Menezes, e o candidato à reeleição, deputado federal capitão Alberto Neto, ambos do PL. O evento foi coordenado pelos movimentos Direita e Endireita Amazonas, conservadores que apoiam Bolsonaro no estado.

Na Ponta Negra, pessoas de vários segmentos da sociedade e candidatos estiveram presentes para apoiar o presidente Bolsonaro, candidato à reeleição, e a favor da democracia e liberdade, defendidos pelo presidente. Caminhoneiros também realizaram um movimento pelas ruas da capital que encerrou no complexo turístico.

Para coronel Menezes, que foi recebido por uma multidão, este foi um momento histórico para o Amazonas e foi lindo ver a Ponta Negra nas cores verde e amarelo. Ele disse que o país é grande e merece ser respeitado porque quem manda é o povo.

“Quero agradecer todas as pessoas que saíram de suas casas para estar aqui, apoiando nosso presidente e mostrar a nossa força. Nossa boca não pode e jamais será calada. Neste governo, nossos valores foram resgatados e queremos que continuem sendo valorizados. Bolsonaro tem feito um governo para as pessoas, prova disso é que vocês estão aqui. Nossa bandeira jamais será vermelha. E viva nossa independência”,

discursou.

Menezes aproveitou a ocasião para reafirmar seu compromisso com o estado do Amazonas e que pretende trabalhar duro com resultados para atrair novos investimentos, valorizar nossas potencialidades e defender com determinação os interesses do estado, assim como a Zona Franca de Manaus.

“Precisamos de um senador atuante e combativo, que tenha acesso ao governo federal e realmente se importe com as pessoas. E não um senador que ficou apagado nos últimos anos ou que só vive de falácias, prometendo e não cumprindo. Vamos aposentar esses caciques da velha política que domina o nosso estado e renovar nossos parlamentares com pessoas com ideais e valores”,

conclamou.

O feirante Sérgio Rodrigues aproveitou o feriado e foi com a esposa e a filha adolescente mostrar apoio ao presidente Bolsonaro e dizer que vai votar no coronel Menezes.

“Somos Deus, Pátria e família. Viemos aqui porque acreditamos em nosso presidente e afirmar que ele está no caminho certo e dizer pessoalmente ao Menezes que tem o nosso apoio”,

comentou.

O mesmo pensamento foi compartilhado pela dona de casa Maria Aparecida que não parou enquanto não tirou foto com o candidato ao Senado de Bolsonaro.

“Eu vim de graça e venho quantas vezes for preciso. Amo meu presidente e também vim aqui dizer que confio no coronel Menezes. Eu e toda a minha família vamos de Menezes para o senado”,

declarou.

Após o ato na Ponta Negra, Menezes e comitiva seguiu para o município de Manacapuru para encerramento de outra mobilização realizada no município.

📷 Hércules Andrade

📷 Julcemar Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *