16/07/2024
Início » Global Service fecha com o candidato ao Senado coronel Menezes

A Global Service, que atua no ramo de segurança privada, declarou apoio ao candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Amazonas, coronel Alfredo Menezes (PL), durante reunião ocorrida, na manhã desta terça-feira, 13, na sede da empresa em Manaus. A instituição atua no ramo há 28 anos e está presente em vários municípios do Amazonas e na capital acreana.

Para coronel Menezes, o apoio da Global, assim como de outras empresas amazonenses que vem aderindo a sua campanha, representa que está no caminho certo, fazendo um trabalho limpo, conversando com as pessoas olho no olho, falando a verdade e não prometendo o que não pode ser cumprido, uma prática muito comum dos políticos tradicionais.

“Nós estamos pedindo uma oportunidade para mostrar que é possível sim trabalhar para o bem do nosso estado, trazer investimentos para que o Amazonas tenha outras matrizes econômicas, que possamos dar um olhar diferenciado para nossos irmãos do interior, mas para isso precisamos de legitimidade de um mandato para mostrar que sou um homem de apresentar resultados”,

comentou.

O diretor da empresa, Carlos Feitoza, afirmou que o país vive um outro momento desde o surgimento da internet e que hoje as pessoas estão mais esclarecidas e “antenadas” a política nacional. Segundo ele, o candidato que defender os valores da família, da pátria e da liberdade terá o apoio da população. “Aqui todos nós somos Bolsonaro e o coronel Menezes. Não o conhecia pessoalmente mas fiz questão de trazê-lo aqui para apresentar aos nossos funcionários que também o apoiam. Queremos pessoas comprometidas com a população e com o nosso país”, declarou.

📷 Hércules Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *