16/07/2024
Início » “Faltam menos de 20 dias para renovar a Aleam”, diz Débora Menezes

A candidata a deputada estadual Débora Menezes (PL) afirmou nesta terça-feira, 13, que está confiante que sua campanha pode garantir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). “Faltam menos de 20 dias para renovar a Aleam, estou confiante no nosso trabalho e espero estar entre os eleitos no dia 2 de outubro”, disse Menezes.

A candidata esteve, na última segunda-feira em vários lugares de Manaus com sua comitiva, onde adesivou carros, apresentou suas propostas e falou da necessidade de mudança na forma de fazer política no Amazonas.

No bairro Educandos, zona sul de Manaus, a receptividade para a candidata foi positiva.

A moradora do bairro, Gabriela Castro de 24 anos, ouviu as propostas de campanha de Débora e também aguarda pelo dia da votação para reeleger o presidente Bolsonaro, mas agora já decidiu também quem será sua deputada estadual nas urnas.

“Ela é jovem, não tem outros parentes que já são políticos e além disso é uma mulher, tudo que a gente precisa na Assembleia. Meu voto e da minha família já são dela”,

completou Gabriela.

Saiba mais

Débora Menezes é advogada, pós-graduada e doutoranda. Já foi líder e fundadora de movimentos de direita no Amazonas e hoje concorre a uma das 24 cadeiras na Assembleia Legislativa (ALEAM).

Para conhecer mais, siga no instagram @deboramenezesm ou Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *