25/05/2024
Início » Amazonas Energia recebe líderes comunitários da Central Única das Comunidades para apresentar projeto de expansão de rede, Sistema de medição Centralizada (SMC) e ouvir as necessidades dos moradores

A Amazonas Energia recebeu nesta terça (20/12), líderes comunitários da Central Única das Comunidades, para apresentar os serviços de expansão de rede elétrica, que trará melhorias na qualidade no fornecimento de energia aos moradores de várias localidades de Manaus, assim como o Sistema de Medição Centralizada (SMC). Os representantes da Companhia apresentaram o tipo de serviço que poderá ser realizado, e ouviu as dúvidas e necessidades dos moradores, representados pela liderança do bairro.

A reunião foi composta pela equipe responsável pela Diretoria e Gerência Comercial da Amazonas Energia e os líderes da Central Única das Comunidades. Com uma abertura positiva, os líderes comunitários apresentaram suas dúvidas e pontos importantes para esclarecimentos.

Durante a reunião foram esclarecidos pontos e informações importantes para o entendimento sobre a expansão de rede em alguns bairros de Manaus, e benefícios dos medidores SMC, apresentando as necessidades de modernização e melhoria da rede elétrica, trocando equipamentos para aumentar a eficiência e segurança das instalações nos bairros, com o surgimento de equipamentos com tecnologias facilitadoras e a comodidade a ser gerada aos clientes pelos novos tipos de medidores remotos.

A Amazonas Energia esclareceu que em vários bairros, realizará reforma de toda a rede da região beneficiada, com utilização de equipamentos e materiais adequados e seguindo as normas técnicas vigentes. Com estruturação da rede e o balanceamento de carga a rede de energia fica mais confiável e com menos interrupção no fornecimento de energia.

A adequação de rede trará mais qualidade, segurança e transparência aos moradores das localidades.

Com toda essa melhoria a Amazonas Energia está buscando cada vez mais oferecer energia com qualidade para os nossos consumidores, através da realização de investimento e modernização de toda a sua rede de distribuição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *