24/06/2024
Início » Débora Menezes comemora aniversário e lança pré-candidatura a deputada estadual

A advogada e empreendedora, Débora Menezes (PL), comemorou seu aniversário de 28 anos e aproveitou para fazer oficialmente  o lançamento de sua pré-candidatura à deputada estadual, neste sábado (16), na quadra da Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida, localizada no bairro Aparecida, zona sul de Manaus.

“Hoje, no dia da minha festa de aniversário, está oficialmente lançada minha pré-candidatura à deputada estadual. Agradeço a Deus pelo meu maior presente: estar cercada de pessoas maravilhosas, amigos verdadeiros, minha família e receber todas essas manifestações de carinho e apoio. Tenham certeza que irei retribuir com muita honra a confiança e o carinho de vocês”,

agradeceu Débora.

O evento contou com a presença de seu pai, coronel Alfredo Menezes (PL), pré-candidato ao senado federal e autoridades locais, como os deputados federais Capitão Alberto Neto (PL) e Delegado Pablo (União Brasil), ambos concorrendo a reeleição, e a ex-secretária de esportes, Janaina Chagas Câmara, além de cerca de 600 pessoas entre familiares, apoiadores e amigos. Na ocasião, Débora fez um discurso onde explicou o porque de sua opção em vir candidata ao pleito estadual.

“As pessoas me perguntam Débora você é advogada, tem sua estabilidade, o escritório e projetos, para que se envolver em política? Por que você quer ser deputada estadual? Quero dizer para vocês que a nossa política precisa de ‘oxigenação’. Vivemos sobre um modelo absolutamente esgotado. Os últimos 40 anos dizem exatamente isso. Hoje lanço a minha pré-campanha para deputada estadual para construirmos juntos soluções para o Amazonas. Me coloco a disposição para servir ao meu povo e construir um futuro próspero, onde haja políticas públicas efetivas e que fomentem a independência financeira, a criatividade e o empreendedorismo, garantindo, dignidade e comida na mesa das pessoas”,

comentou.

A pré-candidata ressaltou a ausência de representantes jovens na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas e avaliou o alcance de seu nome junto a um eleitorado desse perfil. “Precisamos de caras novas, pessoas jovens, interessadas, com pensamento modernos, bons propósitos e ideias, e que queiram fazer o bem para as pessoas. Quero trabalhar por um Amazonas mais próspero, com uma juventude cada vez mais atuante contando sempre com a base sólida dos valores cristãos. Afinal, falar em renovação da política não é se referir a idade e sim a conceitos, comportamentos, posicionamento e postura. E eu quero representar exatamente isso.  Um novo momento”, enfatizou Débora.

Com um discurso emocionado, coronel Menezes destacou as qualidades da filha e salientou que ela já havia adiado os planos de vir candidata dois anos atrás, quando presidia o Patriota Mulher, a pedido dele quando concorreu à Prefeitura de Manaus. Ele afirmou que este é o momento certo para ela que tem muita garra e força de vontade para fazer acontecer. “Ela é a melhor parte de mim e tudo o que eu não fui. Se eu entrei na política, foi por causa dela. Ela é uma pessoa extremamente preparada e focada. Ela sabe o que quer e não mede esforços para conquistar. Desejo muita proteção de Deus e saúde para minha filha”, disse.

Foto: Hércules Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *