24/06/2024
Início » Débora Menezes convoca mulheres bolsonaristas para agenda do presidente em Manaus

A candidata a deputada estadual Débora Menezes convocou, nesta sexta-feira, 16, todas as mulheres bolsonaristas para acompanharem a visita do presidente Jair Messias Bolsonaro em Manaus, que chega na capital na próxima quinta-feira, 22, a partir das 14h.

“Vamos convocar o maior número possível de mulheres bolsonaristas, para mostrar para o nosso presidente que aqui em Manaus as mulheres estão fechadas com Bolsonaro!”

O presidente da República chega na capital amazonense vindo direto de Belém-PA para evento fechado no centro de convenções Vasco Vasques e depois seguirá para comício no espaço Via Torres, zona centro-sul da cidade.

“Nós vamos fazer barulho na recepção do nosso presidente. Vamos buscá-lo no aeroporto em carreata e acompanhá-lo até o primeiro evento da agenda, evento fechado. De lá seguiremos para o grande comício aberto ao público la no espaço Via Torres. Eu conto com todos vocês, vamos fazer uma grande festa.”

Débora e o candidato ao Senado Coronel Menezes têm as candidaturas apoiadas pelo presidente e estarão lado a lado nessa passagem de Bolsonaro pela cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *