24/06/2024
Início » Gigante de Singapura vai investir no mercado de criptomoedas no Brasil

A corretora Bybit, gigante de criptomoeda de Singapura, escolheu o Brasil para marcar sua expansão pelas Américas. A companhia pretende investir inicialmente R$ 250 milhões no país.

De acordo com reportagem da plataforma Broadcast+ publicada na quarta-feira 27, o grupo está montando um escritório em São Paulo e procura um executivo para tocar a operação local, além de buscar outras contratações. O objetivo é ter aqui o tamanho que a Bybit tem no mundo, onde se apresenta como uma das cinco maiores corretoras de ativos digitais do planeta.

Apesar do investimento definido para o país, a Bybit avisou que não há um limite estipulado. “Estamos preparados para investir pesado nesse mercado e não temos um teto definido”, afirmou o comando da empresa, em Singapura.

O grupo também pretende explorar parcerias, patrocínios e outras oportunidades de investimento no mercado local. Nos esportes, a corretora de Singapura já patrocina a equipe inglesa de Fórmula 1 Oracle Red Bull e quer ser o principal mercado de negociação para os NFTs da equipe. O NFT é um tokencriptográfico que representa a escuderia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *