19/06/2024
Início » Menezes afirma que vai ser atuante no Congresso Nacional e não vai permitir que o STF governe no lugar do presidente

“Sendo Senador da República, vou defender que a Constituição seja respeitada e cada poder possa atuar dentro de sua esfera de atribuição e não desmandos onde o presidente não consegue governar”, afirmou o candidato ao Senado do Partido Liberal (PL), coronel Alfredo Menezes, na segunda rodada de debate promovido pelo Portal Acrítica, na noite dessa quinta-feira, 15.

Para Menezes, a Suprema Corte deve proteger a Constituição, que é o instrumento de defesa dos direitos fundamentais e da democracia. Ele disse que como não tem rabo preso e é ficha limpa, vai atuar caso a autoridade do Congresso Nacional seja desrespeitada.

“Este ano só terá uma vaga no Congresso e precisamos escolher certo. Saiba que não tenho rabo preso com nenhum ministro e o meu compromisso será com você que está me assistindo”,

defendeu.

Na ocasião, Menezes destacou que é favor de que os indígenas também façam parte do processo de modernização e que tenha seus direitos atendidos, como melhorias na saúde, educação, internet e tenha os mesmos benefícios que a população da cidade.

📷 Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *