27/02/2024
Início » Um dia após o 1° turno, Débora Menezes convoca mulheres para integrarem a campanha de reeleição de Bolsonaro”

Um dia após o 1° turno das eleições gerais, a candidata eleita a deputada estadual Débora Menezes (PL) arregaçou as mangas e convocou as mulheres bolsonaristas do Amazonas a integrarem o grupo de apoio à campanha do segundo turno para reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Ontem comemoramos nossa conquista, mas o trabalho continua. Ganhamos uma batalha, mas não a guerra. O Amazonas perdeu um senador que faria a diferença. No entanto, estamos unidos para reeleger o presidente Bolsonaro”, comentou.

Para Débora, o futuro do país está em jogo e não fará sentindo ter sido eleita sem conseguir reconduzir Jair Bolsonaro a Presidência da República. “A missão foi parcialmente cumprida. Hoje, realinhamos nosso planejamento para direcionarmod nossas forças para o segundo turno e no dia 30 conquistarmos mais uma vitória”, destacou.

Débora Menezes foi eleita deputada estadual com 32.406 votos, integrando o time de 5 mulheres que formarão a maior bancada feminina da história da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) para o próximo quadriênio.

📷 Gilson Melo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *