25/05/2024
Início » Bolsonaro confirma data e hora para retorno ao Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou que seu retorno ao Brasil na quinta-feira (30). O ex-mandatário está nos Estados Unidos desde o final do ano passado. A declaração foi dada em uma entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira (27).

A previsão é que Bolsonaro chegue em Brasília às 7h da manhã de quinta-feira (30), em um voo vindo diretamente dos Estados Unidos. De acordo com o ex-chefe do executivo, a passagem está comprada desde a semana passada.

“Semana passada, antes desse problema que apareceu do plano para sequestrar o senador, eu já tinha comprado a passagem para quarta-feira (29), a noite, com previsão de pousar 7h15 de quinta-feira (30) em Brasília. Por enquanto, está tudo certo”, disse Bolsonaro.

“No momento, eu estou sem mandato, mas não estou aposentado. Vou me reunir com o partido e nós vamos ver qual é a nossa estratégia. Não pelo partido, mas pelo país, como nós podemos melhor nos apresentar para o Brasil”, acrescentou o ex-presidente.

O PL, partido de Bolsonaro, disse que procurará autoridades do DF para pedir reforço na segurança, mas a SSP-DF já se antecipou e marcou a reunião para tratar do tema. A SSP-DF não faz a segurança de ex-presidentes, mas é a responsável por atuar em caso de manifestações.

Gazeta Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *