28/02/2024
Início » Capitão Alberto Neto inicia o primeiro dia de Campanha com adesivaço

Manaus – Candidato à reeleição para Deputado Federal, Capitão Alberto Neto, iniciou sua agenda oficial de campanha às 00h00 desta terça-feira (16/08), no Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas, localizado na Av. André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro Sul de Manaus.

Durante o adesivaço, Capitão Alberto Neto, foi celebrado por apoiadores que compareceram ao clube dos oficiais da polícia e bombeiro militar para adesivar seus carros e mostrar lealdade ao projeto político.

Josy Braga, moradora do Dom Pedro, fez questão de vir até o clube dos oficiais e adesivar seu carro, pois se identifica com os mesmos ideais e o admira pela sua atuação na câmara e fora dela “Eu e minha família nos identificamos com ele, é um Deputado Federal acessível, ajuda a todos que precisa e o melhor, tem uma atuação impecável na câmara, é ficha limpa, por isso fiz questão de vir e demostrar meu apoio” afirmou.

O deputado segue para reeleição neste pleito reafirmando o compromisso de fazer mais uma vez um mandato participativo e com a energia voltada para ajudar a melhorar a vida dos amazonenses. “Sou candidato a reeleição porque acredito que o Brasil e o Amazonas já seguem um novo caminho. O caminho da verdade, o caminho da honestidade, o caminho da transformação.”, declarou.

Ainda durante o discurso Capitão Alberto Neto, criticou a oposição e ressaltou sobre as ideologias desta campanha e do atual governo. ”Do lado de lá, eles são a favor do aborto, nós, somos a favor da vida. Eles são à favor da liberação das drogas, nós, queremos acabar com as drogas”, concluiu.

Mais de 700 carros e 2000 apoiadores passaram pelo local para adesivagem de carros e motos demonstrando apoio ao projeto de reeleição do Capitão Alberto Neto.

Lealdade e competência

“Estou aqui mais uma vez pedindo pra que a gente continue reconstruindo nosso País. Lá em Brasília eu luto pelo Amazonas e pelo Brasil, sempre leal ao Presidente e ao Amazonas.”

No atual mandato na Câmara dos Deputados, o Capitão Alberto Neto atua como Vice-líder do Governo Bolsonaro e Vice-líder do Partido Liberal, além de conduzir importantes projetos em prol do Amazonas.

Entre seus trabalhos destacam-se a proposta que aumenta a margem do empréstimo consignado em 5% para aposentados, pensionistas do INSS e militares; a defesa da mulher vítima de violência doméstica com projeto que destina 10% das vagas do SINE para atender essas vítimas de agressão; além do compromisso com a segurança pública, com o fim das audiências de custódia para presos por homicídios e crimes hediondos.

“Sou vice-líder do Governo e projetos importantes como o Auxílio Brasil, Auxílio Gás entre outros, foram propostas que vieram do nosso presidente e eu como vice-líder defendi na câmara federal.”

Parlamentar mais transparente do Brasil eleito pelo Congresso em Foco, melhor Parlamentar do Amazonas pelo Ranking dos Políticos e o único deputado 5 estrelas do Amazonas de acordo com o site Legisla Brasil. O Capitão Alberto Neto ainda é Presidente da Frente parlamentar de Reformulação do Sistema Penitenciário, uma das suas mais importantes defesas no mandato em andamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *