25/05/2024
Início » Capitão Alberto Neto reúne mais de 5 mil pessoas no lançamento da candidatura à reeleição em Manaus

Manaus – Na noite desta segunda-feira (22/08), o candidato à reeleição para deputado federal, Capitão Alberto Neto, reuniu mais de 5 mil pessoas na casa de show Copacabana, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

“Nós queremos ver o nosso povo prosperando, conseguindo emprego e sustentando de maneira digna sua família. É isso que nós queremos para o nosso país, não queremos miséria, queremos prosperidade”, afirmou o Capitão Alberto Neto,

e com este discurso reafirmou o compromisso da sua campanha para reeleição como representante do Amazonas na Câmara dos Deputados.

O número expressivo de pessoas que prestigiou o candidato, teve oportunidade de conhecer suas propostas e manifestaram apoio a permanência do Capitão Alberto Neto como deputado federal.

“Eu vim aqui porque é meu deputado federal e ele luta pelas mulheres, ajuda aprovar os projetos sociais do nosso presidente e ele é um homem correto, um político que cuida de verdade das pessoas e é por isso que eu voto nele”,

declarou Dona Helita de Paula, morada do bairro Morro da Liberdade.

Já Priscila Alexandre, moradora do bairro Armando Mendes, expressou sua admiração pelo parlamentar desde a época que ele era Capitão da Polícia Militar “Eu gosto muito do deputado, desde a época que era policial militar e agora ele como deputado, lutando pelos nossos direitos, eu e minha família admiramos ainda mais ele. E por isso vim aqui prestigiar ele”, disse.

Na ocasião, Capitão Alberto Neto ressaltou sua intenção de seguir defendendo os direitos e necessidades da população amazonense, especialmente viabilizando projetos para que visam oferecer garantias de segurança, proteção da mulher, educação e oportunidade de emprego e renda para levar mais dignidade às pessoas.

Alberto Neto, que é o atual vice-líder do Governo Bolsonaro, prestou contas do seu mandato, falou sobre suas propostas para a próxima legislatura e destacou a importância de dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido em parceria com o governo federal.

Time Bolsonaro formado

Apresentado como um forte nome para reeleição, Alberto Neto contou com o apoio de importantes aliados que formam um time de peso em favor da reeleição do presidente Jair Bolsonaro e em defesa da ordem e do progresso do Amazonas.

Ao seu lado, o candidato ao Senado, Coronel Menezes, o presidente do Partido Liberal no Amazonas, Alfredo Nascimento, além de outros candidatos ao cargo de deputados estaduais Major Fábio Huss, Terezinha Ruiz, Débora Menezes, Amanda Pinheiro, Edmar, Tânia Rainha do Norte, Marlen, Igor Bombom e Ângelo Reis, mostrando que o time vem em busca da vitória com Lealdade acima de tudo!

“Quero agradecer ao Capitão Alberto Neto porque esse é um momento de união em prol de um projeto maior chamado presidente Bolsonaro 22. É um ano decisivo para nossas vidas, quero pedir seu voto para o Coronel Menezes 222 senador e para deputado federal Capitão Alberto Neto 2210”,

declarou Menezes.

Entrevista do presidente Bolsonaro

Durante o evento, os apoiadores assistiram ao vivo a entrevista do presidente Jair Bolsonaro concedida aos apresentadores do Jornal Nacional. Candidato a reeleição, Bolsonaro conta com apoio e lealdade de boa parte dos eleitores locais.

Na entrevista em rede nacional o presidente destacou importantes feitos do governo federal para melhorar a vida dos brasileiros, entre eles a atual diminuição no preço do combustível, o Auxílio Brasil de R$ 600,00 concedido para 20 milhões de pessoas mais pobres, a transposição do São Francisco que estava parado desde 2012 levando água para o nordeste, a pacificação do MST titulando terras pelo Brasil e 90% dessa titulação entregue para as mulheres, e a anistia de 99% da dívida de um milhão de jovens junto ao FIES.

“Nós precisamos vestir a camisa, precisamos descruzar os braços e entrar nessa guerra para proteger a democracia. E para vencer nosso time está formado para presidente Bolsonaro, senador Coronel Menezes, governador Wilson Lima e deputado federal Capitão Alberto Neto 2210”,

finalizou o Capitão Alberto Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *