25/05/2024
Início » Coronel Menezes e comitiva “invadem” Manacapuru neste sábado

O município de Manacapuru (a 70 quilômetros de Manaus) ficou nas cores verde e amarelo em apoio ao candidato ao Senado, coronel Alfredo Menezes (PL), e ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que disputa à reeleição.

A Princesinha do Solimões é muito comentada nas transmissões feitas por Bolsonaro que conheceu o município na campanha de 2018, quando ainda era um candidato desconhecido na região. Na ocasião, Menezes e os candidatos a deputado estadual do Partido Liberal, Fábio Huss e Débora Menezes, fizeram uma carreata pelas principais ruas da cidade.

O município realiza neste final de semana o Festival da Ciranda após dois anos de pandemia e está na segunda noite. “Não poderíamos deixar de prestigiar o Festival da Ciranda que está sendo realizado após dois longos anos. O evento folclórico reúne pessoas de todo o estado e contribui para melhorar a economia do município. Manacapuru está fechada com Menezes e com o presidente Bolsonaro”, destacou.

A dona de casa Maria Aparecida fez questão de parar a motocicleta para pegar um adesivo de Menezes e dizer que vai votar nele e no Bolsonaro. “Eu e minha família somos o coronel e o Bolsonaro. Queremos é que o nosso presidente retorne aqui na nossa cidade”, pediu.

O mesmo pensamento foi compartilhado pelo mototaxista Bergue Batista. “Vim aqui só pegar esse adesivo. Queremos o Amazonas longe dos maus caminhos”, comentou.

📷 Hércules Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *