25/05/2024
Início » Débora Menezes articula encontro do presidente Bolsonaro com mulheres de direita

Encontro de mulheres de direita com o presidente Jair Messias Bolsonaro será articulado pela filha do candidato ao Senado Coronel Menezes, a candidata Débora Menezes que concorre a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Amazonas.

“Para mim é primordial que as mulheres do nosso estado conheçam o nosso presidente e demonstrem o apoio que ele precisa. Com esse encontro podemos discutir minhas propostas para o eleitorado feminino na cidade, assim como o apoio e propostas do nosso presidente Bolsonaro”,

comentou a candidata.

O presidente da República chegará em Manaus quinta-feira, 22, para cumprir agenda em dois eventos. Há ainda a possibilidade de uma visita ao município de Manacapuru, mas ainda será confirmada pelo coordenador da campanha do presidente no estado, o candidato ao Senado Coronel Menezes.

Para Débora, é de extrema importância essa vinda do presidente à Manaus para fortalecer as esperanças dos seus eleitores na capital e no interior.

“Esse é o momento de hastearmos nossa bandeira verde e amarelo mais uma vez e mostrar a força que o nosso presidente tem no Amazonas. É preciso posicionamento de verdade e lealdade! Nós mulheres devemos seguir firmes defendendo a nossa família, os nossos princípios e valores cristãos e só reelegendo o nosso presidente é que teremos essa segurança e liberdade. Vamos juntas mostrar nossa força na política amazonense”,

declarou Débora Menezes.

Saiba mais

Débora Menezes tem 28 anos, é advogada e doutoranda. Cristã e defensora da família, é militante e fundadora de movimentos de direita no Amazonas.
É a primeira vez que se candidata, mas já participa ativamente do cenário político do estado há cerca de 8 anos. Já foi filiada ao partido Patriotas e eleita presidente do Patriotas Mulher. Agora a advogada concorre a uma das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa do Amazonas.

Siga nas redes:
Instagram: @deboramenezesm
Facebook: /DéboraMenezes
Twitter: @deboramenezes22

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *